Diretor comenta embate entre Capitã Marvel e Thanos!

Curte lá!
Dá um follow aê!
Segue lá!
Se inscreve aê!

 

A Capitã Marvel está sendo vendida como a super-heroína mais poderosa já apresentada no Universo Marvel. Isso, claro, está levando muitos fãs a pensarem que ela terá um papel na derrota do Thanos em Vingadores: Ultimato.

 

Agora Ryan Fleck, que co-dirige Capitã Marvel junto com Anna Boden, reforçou essa especulação em entrevista para AMC. Confira o que o diretor comentou:

 

“No início do nosso filme, ela ainda não sabe o quão poderosa ela é. Mas, pro final, você verá… vamos apenas dizer que estou muito animado para ver o que ela faz com o Thanos em Ultimato.”

 

    LEIA TAMBÉM!

 

Leia a sinopse oficial do filme: “Baseado na personagem das HQs da Marvel original de 1968. O filme segue Carol Danvers enquanto ela se torna uma poderosa heroína. Enquanto a Terra acaba no meio de uma guerra galáctica entre duas raças alienígenas. Ambientado na década de 1990, Capitã Marvel é uma nova aventura em um período inédito na história do Universo Cinematográfico da Marvel.

 

Como você já sabe, além do filme se passar nos anos 90, ele apresentará os Skrulls no MCU. Capitã Marvel contará com Brie Larson como Carol Danvers/Capitã MarvelJude Law, que segundo rumores, é o Capitão Marvel original, os vilões de Guardiões da Galáxia, Ronan (interpretado por Lee Pace) e Korath (interpretado por Djimon Hounsou). Além da presença de Nick Fury de Samuel L. Jackson com os dois olhos e a volta do Agente Phil Coulson, interpretado por Clark Gregg. O filme chega aos cinemas brasileiros no dia 7 de março de 2019! Leia mais: Confira imagem inédita da Capitã Marvel com o seu mentor!

 

Leia TUDO SOBRE Capitã Marvel!

Agora que a teoria acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Comentários

legadodamarveldisqus