Diretor de Doutor Estranho dá pistas de possível sequência do longa!

Curte lá!
Dá um follow aê!
Segue lá!
Se inscreve aê!

 

Scott Derrickson, responsável pela direção de Doutor Estranho, postou uma foto em seu Instagram, um tanto quanto questionável, o que poderia nos encher de esperanças, talvez?

 

    LEIA TAMBÉM!

 

Em seu perfil, a foto publicada em questão é, nada mais, nada menos que, Doutor Estranho em uma página de HQ, enquanto reza, ao que parece. Até aí, tudo bem, ele poderia estar fazendo alguma “homenagem”, ou até mesmo, relembrar algo envolvido as gravações do longa, lá em 2016. Porém o que deixou a galera intrigada e esperançosa foi a legenda que estava na foto de Scott. Se liga só:

 

“’Não a minha, mas a tua vontade será realizada…’ Nos vemos em Setembro.”

 

A sequência de Doutor Estranho deverá ser após os acontecimentos de Vingadores 4, afinal, ele virou pó junto com outros heróis e precisaríamos do desfecho do próximo longa dos Vingadores para que seja concluído alguma coisa. Fique ligado aqui no Legado da Marvel para mais notícias e não perca nenhuma atualização sobre o nosso amado Strange 😉

 

O próximo filme da Marvel Studios é Capitã Marvel. Leia a sinopse oficial: “Baseado na personagem das HQs da Marvel original de 1968, o filme segue Carol Danvers enquanto ela se torna uma poderosa heroína enquanto a Terra acaba no meio de uma guerra galáctica entre duas raças alienígenas. Ambientado na década de 1990, Capitã Marvel é uma nova aventura em um período inédito na história do Universo Cinematográfico da Marvel”.

 

Como você já sabe, além do filme se passar nos anos 90, ele apresentará os Skrulls no MCU. Capitã Marvel contará com Brie Larson como Carol Danvers/Capitã MarvelJude Law como o Capitão Marvel original, os vilões de Guardiões da Galáxia, Ronan (interpretado por Lee Pace) e Korath (interpretado por Djimon Hounsou). Além da presença de Nick Fury de Samuel L. Jackson com os dois olhos e a volta do Agente Phil Coulson, interpretado por Clark Gregg. O filme chega aos cinemas brasileiros no dia 28 de fevereiro de 2019! Leia mais: Veja Carol Danvers e Nick Fury mais jovem em artes vazadas de Capitã Marvel!

 

Veja a nossa galeria do filme:

[URIS id=6441]

Leia TUDO SOBRE Capitã Marvel!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Comenta aí, Marvete!

legadodamarveldisqus