Diretor de Morbius compara o personagem a Wolverine e Magneto

Morbius é o mais novo filme da Sony Pictures que adicionará ainda mais ao universo do estúdio baseado em personagens do núcleo do Homem-Aranha, por mais que não exista...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Junior Morais
Publicado em 24/2/2022 - 15h52


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Morbius é o mais novo filme da Sony Pictures que adicionará ainda mais ao universo do estúdio baseado em personagens do núcleo do Homem-Aranha, por mais que não exista um Homem-Aranha nesse universo da Sony, até o momento.

 

Publicidade

       LEIA TAMBÉM!

 

O filme segue a linha de filmes solo de vilões do Homem-Aranha, assim como foi com Venom e será com Kraven, o Caçador. Os filmes dão uma origem ao vilão o tratando como anti-heróis, não necessariamente como grandes vilões.

Publicidade

E justamente comentando sobre o personagem ser um anti-herói, o diretor de Morbius, Daniel Espinosa, enfatizou a importância do personagem ser um anti-herói em seu filme, mencionando Magneto e Wolverine, que também brilharam devido a essa linha:

“A maioria dos grandes heróis são anti-heróis. A maioria de nós é resistente a aceitar que somos os escolhidos, e Morbius é o mesmo. Os personagens mais interessantes do universo Marvel sempre foram aqueles que tiveram um pé de cada lado: Magneto, Vampira, Wolverine, à sua maneira, Venom. Todos esses personagens são fundamentalmente os mais fascinantes para nós como espectadores e leitores de quadrinhos.”

O diretor também comenta que o doutor Michael Morbius é quem está no controle a maior parte do tempo, mas que o o vampiro vivo dentro luta pelo controle:

“Michael Morbius é um dos personagens mais altruístas do Universo Marvel. Ele é um dos poucos que realmente acredita no bem. Este bom homem tem uma doença horrível, e em suas tentativas para salvar a si mesmo e as pessoas que ele cuida, ele se transforma em um monstro.”

Como resultado, essa “besta interior” não é bem-vinda por Michael Morbius, o homem que terá que aprender a “aceitar” sua nova vida.

“Quando Morbius descobre sua besta interior, ele fica com medo dela – e porque ele tem medo, ele também tem medo de seus poderes. Ele tem medo de que eles assumam o controle e o mudem, então ele está constantemente resistindo a eles. Para se tornar o herói, ele tem que aceitar seu destino: a jornada de Morbius é aceitar que ele ainda será a pessoa que é, mas ele precisa aproveitar esses poderes.”

Enquanto esse poder está fazendo tudo o que pode para corromper Michael Morbius, a estrela Jared Leto observou que seu destino está em suas próprias mãos.

“No final das contas, ele é uma pessoa muito boa. Ele está usando seu talento, suas habilidades, sua educação, seu cérebro, em busca de atividades nobres. Ele não está isento de falhas – ele está quebrando algumas regras, mas está fazendo isso para encontrar a cura e ajudar pessoas como ele.”

Fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Publicidade

MAIS SOBRE O FILME

Morbius é um filme da Marvel produzido pela Sony Pictures, assim como foi Venom. O longa tinha data de estreia prevista para 31 de julho de 2020. Porém, foi adiado por conta do coronavírus. A data de estreia nos cinemas americanos agora está marcada para 1 de Abril 2022, após o quarto adiamento sofrido pelo longa.

O filme conta com a direção de Daniel Espinosa (Vida) e o elenco é formado por Jared Leto (Michael Morbius). Matt Smith será o vilão Loxias Crown, Adria Arjona será a noiva de Morbius: Martine Bancroft. Tyresse Gibson será um agente do FBI que persegue o vampiro, enquanto Jared Harris será Emil Nikos. Todas as novidades e curiosidades sobre o filme você confere aqui no Legado da Marvel!

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Morbius!




Sair da versão mobile