Diretor de Thor 4 acalma fãs e garante que filme não será o FIM do herói

Thor 4 ainda nem estreou e já é um filme muito especial para os fãs. Afinal, trata-se da primeira vez em que um herói do MCU ganhará um QUARTO...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 24/5/2022 - 17h00


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Thor 4 ainda nem estreou e já é um filme muito especial para os fãs. Afinal, trata-se da primeira vez em que um herói do MCU ganhará um QUARTO filme solo. Além disso, os fãs ganharam um dos maiores presentes possíveis com a chegada da Poderosa Thor!

 

Publicidade

       LEIA TAMBÉM!

 

A trama onde Jane Foster se torna digna do Mjolnir e herda os poderes do Filho de Odin é uma das melhores histórias dos quadrinhos. Porém, a adaptação desse arco e a volta de Jane como super-heroína deixou muitos fãs achando que isso seria uma passada de tocha.

Publicidade

Com a Jane assumindo o manto de Thor e Chris Hemsworth se despedindo do papel. Não é à toa, o segundo trailer do filme deixou ainda mais esse clima, por conta da cena do Korg contando a história do seu Thor.

Será que Amor e Trovão vai ser mesmo uma passada de tocha, preparando Jane como a próxima – e única – Thor do MCU? Bom, o diretor Taika Waititi disse em uma entrevista que NÃO. Pelo menos, não que ele saiba.

Publicidade

Confira o que ele disse:

“É realmente divertida, a ideia de que o Thor agora tem a Rompe-Tormentas, o machadão, e agora seu martelo está de volta e ele está nas mãos de outra pessoa. Não é mais o seu martelo. É a ideia de que alguém está tomando seu lugar.

Eu acho que muitos fãs vão potencialmente assumir que, ‘Oh, OK, essa é a passagem da tocha’… Eu não estou ciente dos planos da Marvel para o futuro. Mas eu acho que não é esse o caso.”

Independente do que venha por aí no futuro, o fato é que Thor 4 parece mais um recomeço BRILHANTE para a franquia do que ser uma despedida.

E é tudo o que a gente torce para que seja real! Até lá, enquanto aguardamos para descobrir, siga de olho no Legado da Marvel para mais informações. Logo abaixo você confere o trailer do filme, e aproveite para se inscrever no canal do YouTube do Legado da Marvel clicando aqui.

Publicidade

https://www.youtube.com/watch?v=qMQ4j-TNlGA

Escute o Podcast do Legado:

MAIS SOBRE O FILME:

Thor: Amor e Trovão é o quarto filme do Deus do Trovão no Universo Cinematográfico da Marvel. Ele traz o retorno de Jane Foster como a Poderosa Thor, digna do Mjolnir. O longa promete também confirmar a Valquíria como uma personagem LGBT, trazendo um interesse romântico para a nova Rainha de Asgard.

Publicidade

Thor 4 é dirigido pelo Vencedor do Oscar Taika Waititi, que escreve o roteiro ao lado de Jennifer Kaytin Robinson (Alguém Especial). Estão confirmados no elenco Chris Hemsworth (Thor), Natalie Portman (Jane Foster), Tessa Thompson (Valquíria), Christian Bale (Gorr), Chris Pratt (Peter Quill) e o próprio Taika (Korg). O filme foi adiado mais uma vez, agora marcado para chegar aos cinemas no dia 7 de julho de 2022!

Leia TUDO SOBRE Thor: Amor & Trovão!




Sair da versão mobile