Diretor de Thor 4 compartilha arte genial inspirada em Guns N’ Roses

Thor: Amor e Trovão, um dos filmes mais aguardados do ano, chega aos cinemas brasileiros em menos de um mês, marcado para estrear, especificamente, no próximo dia 7 de...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Fernando Pimenta
Publicado em 20/6/2022 - 20h17


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Thor: Amor e Trovão, um dos filmes mais aguardados do ano, chega aos cinemas brasileiros em menos de um mês, marcado para estrear, especificamente, no próximo dia 7 de julho.

     LEIA TAMBÉM!

Publicidade

Thor 4 será a quarta aventura solo do asgardiano vivido por Chris Hemsworth, o primeiro herói/ator a alcançar esta marca no Universo Cinematográfico da Marvel, enquanto outros heróis como Homem de Ferro e o Capitão América conseguiram apenas uma trilogia.

E neste novo filme o herói de Chris Hemsworth estará acompanhado da Valquíria (Tessa Thompson), da Jane Foster (Natalie Portman), e ainda a temida presença do vilão Gorr, que será interpretado pelo vencedor do Oscar Christian Bale.

Publicidade

Além disso teremos a ilustre presença do Korg, personagem vivido através de captura de movimentos por Taika Waititi, que é também o diretor e roteirista de Thor 4, que recentemente foi, inclusive, eleito como uma das 100 pessoas mais influentes de 2022 pela Time.

E em seu Twitter, o diretor acabou compartilhando uma arte incrível inspirada na banda Guns N’ Roses, dona da canção Sweet Child O’ Mine, que vem fazendo grande parte da divulgação do novo filme do herói, desde o primeiro trailer.

Publicidade

A arte foi criada por Daz Tibbles, e você pode conferir o resultado, e comparação com o álbum Appetite for Destruction, logo abaixo:

Arte feita para Thor 4:

Publicidade

Álbum da banda Guns N’ Roses:

O que acharam? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Escute o Podcast do Legado:

MAIS SOBRE O FILME:

Thor: Amor e Trovão é o quarto filme do Deus do Trovão no Universo Cinematográfico da Marvel. Ele traz o retorno de Jane Foster como a Poderosa Thor, digna do Mjolnir. O longa promete também confirmar a Valquíria como uma personagem LGBT, trazendo um interesse romântico para a nova Rainha de Asgard.

Publicidade

Thor 4 é dirigido pelo Vencedor do Oscar Taika Waititi, que escreve o roteiro ao lado de Jennifer Kaytin Robinson (Alguém Especial). Estão confirmados no elenco Chris Hemsworth (Thor), Natalie Portman (Jane Foster), Tessa Thompson (Valquíria), Christian Bale (Gorr), Chris Pratt (Peter Quill) e o próprio Taika (Korg). O filme foi adiado mais uma vez, agora marcado para chegar aos cinemas no dia 7 de julho de 2022!

Leia TUDO SOBRE Thor: Amor & Trovão!




Sair da versão mobile