Diretor diz que Disney apoia duração de 3 horas para Vingadores: Ultimato!

Curte lá!
Dá um follow aê!
Segue lá!
Se inscreve aê!

 

Ano passado os diretores afirmaram que corte de Vingadores: Ultimato estava com 3 horas de duração. E hoje Joe Russo foi entrevistado mais uma vez, e de acordo com o diretor, a duração do filme ainda continua na casa das 3 horas!

 

E mais: de acordo com Joe, tanto a Marvel quanto a Disney apoiam essa duração, caso ela seja de fato a final. Confira o que o diretor falou para o Collider:

 

“Eu acho que o estúdio está de acordo com a melhor história. No momento, acho que o filme está funcionando bem, estamos tendo ótimas respostas. Ainda estamos trabalhando nisso, nós não terminamos. Mais uma vez, este é o culminar de 22 filmes, tem muita história para trabalhar aqui. Emoção é uma parte intrínseca disso para nós. Quando você tem que contar uma história complicada, e precisa ter grandes momentos emocionais com os personagens, isso requer uma certa construção. Este, em particular, se sente como 3 horas dignas de construção”.

 

O site também perguntou ao diretor se ele pensa em fazer sessões com intervalo, devido ao tamanho da duração. Joe disse que não, pois o filme já foi exibido 4 vezes e “nenhuma pessoa se levantou para ir ao banheiro“.

 

    LEIA TAMBÉM!

 

Confira a sinopse do filme: ”Com a culminação de 22 filmes interconectados o quarto filme da saga dos Vingadores fará público testemunhar o ponto crítico desta jornada épica. Nossos amados heróis perceberão o quão frágil é a realidade, e também os sacrifícios que precisam ser feitos para defende-la”.

 

Vingadores: Ultimato chega aos cinemas brasileiros no dia 25 de abril de 2019, e os rumos que a história deve tomar após o final de Vingadores: Guerra Infinita seguem incertos. Saiu um rumor de que o filme se passará 5 anos após os eventos de Guerra Infinita, e outras coisas, que você pode ler clicando aqui. O filme deve marcar o fim do MCU como conhecemos, e o início de uma nova geração. Leia mais: Marvel Brasil libera comercial LEGENDADO de Vingadores: Ultimato!

 

Leia TUDO SOBRE Vingadores: Ultimato!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Comentários

legadodamarveldisqus