Diretor diz que série da Marvel foi cancelada por produtor homofóbico

Diretor diz que série da Marvel foi cancelada por produtor homofóbico

Diretor diz que série da Marvel foi cancelada por produtor homofóbico

Sabemos que existem milhões de séries da Marvel. Séries que passaram por todo o tipo de emissoras e serviços de streaming. Atualmente, todas elas foram encerradas para que apenas...

Diretor diz que série da Marvel foi cancelada por produtor homofóbico
Imagem: Reprodução | Divulgação
PUBLICIDADE

PUBLICIDADE



Sabemos que existem milhões de séries da Marvel. Séries que passaram por todo o tipo de emissoras e serviços de streaming. Atualmente, todas elas foram encerradas para que apenas a Marvel Studios produzisse seus conteúdos, agora tudo totalmente ligado ao MCU.

Mas antigamente, na época da Marvel Television, tivemos projetos que foram anunciados mas nunca foram pra frente. Como é o caso da série dos Novos Guerreiros! A série foi encomendada pela Marvel no começo de 2017, com planos de ser exibida no streaming da Freeform.


Todo o elenco foi formado e o episódio piloto chegou a ser totalmente gravado. A equipe seria formada por heróis alternativos como a famosa Garota Esquilo, Senhor Imortal, Radical, Speedball, Microbio e a Debril.

Infelizmente, a série foi cancelada após o episódio piloto ter sido exibido à emissora, que disse então não ter espaço para a série em sua grade de programas. Por fim, por volta de 2018, a série foi cancelada e no ano seguinte foi reafirmado que ela não tinha nenhuma chance de retornar à produção.


Depois disso tudo, ninguém nunca mais falou da série. E muitos fãs nem lembravam que ela existia. Mas isso mudou na noite de anteontem (08/09), quando o diretor da série, Kevin Biegel, foi ao seu Twitter para revelar uma penca de conteúdo nunca visto antes da série.


Elenco da série cancelada da Marvel

Sejam fotos e vídeos dos bastidores, assim como vídeos de cenas finalizadas sendo assistidas pelas filhas de Kevin. Além de dar um vislumbre que imaginávamos que nunca seria divulgado, o diretor fez sérias denúncias do que teriam levado a série ao cancelamento.

Segundo ele, a série seria ‘abertamente e bastante gay’, algo que gerava muito orgulho nele, o elenco e toda a produção. Porém, o episódio piloto foi recebido com desdém por um executivo da Freeform que alegava que a série tinha uma grande falta de talentos.


Assim como fez de tudo para vetar a série por puro preconceito com a temática LGBT. Ele completou dizendo que esse executivo chegou a ser demitido por comportamento problemático.

Ele não citou nomes, mas declarou ter muito orgulho do que tinham feito, e que acreditava que o trabalho seria bem recebido pelos fãs. Infelizmente, Kevin deletou todos esses Tweets na manhã seguinte.

Apesar de ter deletado todas as mensagens, eis algo bem importante. Já que Kevin confirmou que o tal executivo NÃO era Jeph Loeb, o chefão da antiga Marvel Television e um dos responsáveis por Agents of SHIELD. Deixando claro que o acusado era um executivo da própria Freeform, não da Marvel.

Restando na internet apenas as fotos do elenco no que será apenas uma lembrança e uma grande curiosidade para os fãs.

Siga de olho no Legado da Marvel para mais informações.

 

        LEIA TAMBÉM!

© 2017-2024 Legado da Marvel, uma empresa da Legado Enterprises.
Developed By Old SchooL