Diretor finalmente fala se Deadpool 3 será ou não adiado por conta das greves

Shawn Levy, o diretor de Deadpool 3, finalmente comenta se o filme será ou não adiado por conta das greves - saiba mais.

Vai ser adiado ou não?

Deadpool 3 será o próximo filme do querido anti-herói vivido pelo astro Ryan Reynolds, e que esse ano teve a sua data de estreia adiantada de novembro de 2024 para o dia 5 de maio.

O filme será mais um projeto da Marvel Studios a explorar o multiverso, fator que permitirá, por exemplo, o retorno do Hugh Jackman como Wolverine, além de também ser esperado a participação de outros X-Men.

Mas enquanto a Marvel estava confiante na produção do filme, tanto que adiantou sua data de estreia, o estúdio parecia não contar com o início de duas greves seguidas em Hollywood, a dos roteiristas e logo depois a dos atores.

A greve dos roteiristas já chegou ao fim, mas Hollywood continua paralisada pois a greve dos atores ainda segue a todo vapor. E por isso muitos fãs estão especulando que a Marvel irá novamente mexer na data de estreia de Deadpool 3.

E entrevistando o diretor do filme, Shawn Levy (Free Guy; Stranger Things), o The Wrap questionou se o filme conseguirá manter a sua data de estreia em maio do próximo ano. Confira a resposta de Shawn:

Eu gostaria de saber. Eu nem sei  mais se temos oficialmente uma data de lançamento. Eu sei que seria 5 de maio. Mas certamente, a greve dos atores e a longa pausa na produção colocaram a nossa data de lançamento em verdadeiro risco. Já filmamos metade do filme. Editei metade do filme. Estamos morrendo de vontade de voltar ao trabalho e lançar esse filme no próximo ano.

Parece que tudo depende de quando a greve dos atores irá chegar ao fim, algo que pode acontecer tanto na próxima semana ou apenas em 2024, o que certamente faria com que Deadpool 3 fosse adiado.

O que acharam? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Estudante de Jornalismo. Aficionado pelo assunto Cultura Pop. Escrever é um prazer.
Leia também
Deixe seu comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.