Diretores reconhecem que Superman é um personagem difícil de se trabalhar!

Curte lá!
Dá um follow aê!
Segue lá!
Se inscreve aê!

 

O Universo Cinematográfico da DC está uma bagunça. Personagens como Superman estão sendo jogados para escanteio. E muita gente se pergunta: por quê? Será que é tão difícil trabalhar com o Superman assim? Bom, os diretores de Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores: Ultimato, acham que sim, que é um personagem bem difícil.

 

A dupla Anthony & Joe Russo, os Irmãos Russo, falaram ao Business Insider sobre como que é trabalhar com personagens tão poderosos. E citaram o Superman de exemplo. Se liga só no que eles disseram, numa tradução via Observatório do Cinema:

 

“Quanto mais poderoso um personagem é, mais difícil é lidar com esse personagem em um nível narrativo. Nós sempre procuramos por vulnerabilidades em personagens porque é onde eles se tornam interessantes. Eles são superficialmente interessantes em suas forças, mas eles ganham muito mais profundidade quando você descobre que eles não têm esse tipo de força. No geral, quanto mais poderoso um personagem, mais complicado ele é.”

 

Disse Anthony. Joe completou com:

 

“Superman é um personagem muito difícil. Você precisa achar uma falha emocional ou fraqueza no personagem para fazê-lo vulnerável.”

 

Realmente, quando um personagem é tão mas tão poderoso, fica difícil humanizar um personagem desses. Mas, acredito que os Irmãos Russo fariam um filme muito bom do Superman, concordam? Deixem aí nos comentários! Fique de olho no Legado da Marvel para mais declarações dos diretores, e claro, novidades de Vingadores: Ultimato! 😉

 

    LEIA TAMBÉM!

 

Confira a sinopse de Vingadores: Ultimato”Com a culminação de 22 filmes interconectados, o quarto filme da saga dos Vingadores fará público testemunhar o ponto crítico desta jornada épica. Nossos amados heróis perceberão o quão frágil é a realidade, e também os sacrifícios que precisam ser feitos para defende-la”.

 

Vingadores: Ultimato chega aos cinemas brasileiros no dia 25 de abril de 2019, e os rumos que a história deve tomar após o final de Vingadores: Guerra Infinita seguem incertos. Saiu um rumor de que o filme se passará 5 anos após os eventos de Guerra Infinita, e outras coisas, que você pode ler clicando aqui. O filme deve marcar o fim do MCU como conhecemos, e o início de uma nova geração. Leia mais: Pôster de Perdido em Marte é recriado inspirado com Tony Stark em Vingadores: Ultimato!

 

Leia TUDO SOBRE Vingadores: Ultimato!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Comentários

legadodamarveldisqus