Doutor Destino pode ser ‘o herói’ de Vingadores: Doomsday – entenda

De acordo com um novo vazamento, o Doutor Destino pode ser uma espécie de 'herói' em Vingadores: Doomsday - entenda.

Doutor Destino pode ser 'o herói' de Vingadores: Doomsday - entenda

De acordo com novas informações, o Doutor Destino, interpretado por Robert Downey Jr., deve assumir um papel central em Vingadores: Doomsday — e não apenas como vilão.

A descrição interna sugere que ele será tratado como o personagem principal ou “herói” do filme, em uma abordagem semelhante à de Thanos em Vingadores: Guerra Infinita.

Isso significa que boa parte da trama pode ser mostrada sob a perspectiva de Doutor Destino, explorando suas motivações, sua visão de mundo e, possivelmente, até momentos que justifiquem suas ações. Ainda que ele continue sendo o antagonista para os Vingadores.

Doutor Destino será ‘tipo o Thanos’ em Doomsday?

Em Guerra Infinita, Thanos foi o verdadeiro protagonista da história, com seu arco narrativo guiando todo o filme, enquanto os heróis reagiam às suas ações. A mesma estratégia parece estar sendo adotada para Doomsday, o que pode resultar em uma experiência mais intensa e dramática.

Se mantiverem essa analogia, o público poderá entender melhor as razões por trás dos atos de Destino. E, assim como aconteceu com Thanos, os cineastas devem retratá-lo com camadas de complexidade — longe de um vilão unidimensional.

Transformar Destino no centro da narrativa também reforça a importância do personagem na Saga do Multiverso. Com Vingadores: Guerras Secretas logo em seguida, o MCU pode estabelecer Destino como a figura-chave dessa fase. Assim abrindo espaço para que sua presença se estenda para além dos dois próximos filmes dos Vingadores.

Além disso, ter Robert Downey Jr. de volta — agora em um papel totalmente diferente de Tony Stark — é um elemento que, por si só, deve atrair muita atenção do público.

Você acha que o Doutor Destino pode se tornar um vilão tão marcante quanto Thanos? Ou até superá-lo no MCU? Comente com a gente logo abaixo, e por fim, fique ligado no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Apaixonado pela Marvel desde que assisti Homem de Ferro 2 no cinema. Desde 2010, passei a ler, assistir, jogar e discutir tudo o que envolve Marvel. O amor é tão grande que sempre quis compartilhar com outras pessoas, e aí criei o Legado da Marvel em 2017.
Leia também
Deixe seu comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.