Doutor Estranho conserta o multiverso com Darkhold de WandaVision em nova arte

Uma nova arte mostra o Doutor Estranho estudando o Darkhold de WandaVision para consertar o multiverso. O multiverso será o principal enredo da Fase 4 do Universo Cinematográfico Marvel....

Doutor Estranho consertar o multiverso com Darkhold de WandaVision em nova arte legadodamarvel
REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Bruno Palhano
Publicado em 3/8/2021 - 14h57


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Uma nova arte mostra o Doutor Estranho estudando o Darkhold de WandaVision para consertar o multiverso. O multiverso será o principal enredo da Fase 4 do Universo Cinematográfico Marvel.

O Darkhold foi introduzido em WandaVision, também conhecido como o Livro dos Pecados. Escrito pelo deus ancião Chthon, e feito de matéria escura, o livro permite ao leitor dar vida as coisas que ele mais deseja.

Publicidade

O final de WandaVision mostrou a Feiticeira Escarlate estudando justamente o Darkhold antes de voar para tentar encontrar seus dois filhos, no que parecia ser uma realidade alternativa.

Já com Loki o multiverso veio de uma vez. Já que no final da série, Sylvie matou o vilão Aquele que Permanece, resultando em várias ramificações da Linha do Tempo Sagrada e criando múltiplas realidades.

Publicidade

Baseado nesses fatos um fã, spdrmnkyxxiii, fez uma arte retratando isso. A arte mostra Doutor Estranho assistindo as duas versões do Visão interagindo, Wanda se tornando a Feiticeira Escarlate, Loki e Sylvie se aproximando da cidadela do Aquele que Permanece, Tom Holland e os Homem-Aranha de Andrew Garfield e Tobey Maguire se unindo e as apresentações de Demolidor, o Quarteto Fantástico, Doutor Destino e Kang.

Publicidade

A parte superior da arte foi o que aconteceu até no Universo Cinematográfico Marvel (MCU). O restante é uma interpretação do próprio artista.

E você gostou da arte? Fica de olho no Legado da Marvel para não perder nada.

Publicidade

Foto inédita de Homem-Aranha 3 traz Doutor Estranho e Peter Parker

As filmagens de Homem-Aranha 3 conseguiram ser uma das mais bem protegidas da história da Marvel Studios. Afinal, tivemos menos de umas 5 fotos vazadas dos sets de filmagens, com a maioria dos rumores vindo de outras fontes que não os paparazzi.

Porém, isso muda hoje. Já que acaba de cair na internet uma imagem diretamente dos sets, presumidamente das refilmagens. E é uma das imagens mais reveladoras que temos até agora.

Publicidade

A imagem traz simplesmente o Peter Parker, de UNIFORME, diante do Doutor Estranho, na frente do Sanctum Sanctorum em Nova Iorque! Há pouco contexto na imagem, mas está 100% confirmado que o Homem-Aranha irá até o lar do Mago Supremo.

Publicidade

Como você pode ver, o Homem-Aranha está no lado esquerdo da imagem, suspenso no alto. Enquanto Stephen Strange está muito bem visível na porta de sua casa no lado direito.

 

Publicidade
       LEIA TAMBÉM!

 

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa é o título oficial da continuação de Homem-Aranha: Longe de Casa. O terceiro filme solo estrelado por Tom Holland ainda não tem uma tradução oficial no Brasil. Após um impasse entre a Marvel Studios e Sony Pictures, correndo o risco de se passar fora do MCU, o filme fora confirmado para julho de 2021.

Publicidade

Porém, todos os planos foram alterados devido à pandemia do coronavírus. Adiando o filme para novembro de 2021, e mais uma vez: agora agendado para 17 de DEZEMBRO de 2021.

Leia TUDO SOBRE Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa!




Sair da versão mobile