É o adeus? Dave Bautista diz que não quer voltar a trabalhar para Disney!

Curte lá!
Dá um follow aê!
Segue lá!
Se inscreve aê!

 

O martelo já foi batido, e sabemos que a decisão final é de que o diretor James Gunn não retornará para dirigir Guardiões da Galáxia Vol. 3. Porém, para o ator Dave Bautista, o assunto ainda deve dar pano pra manga, e dessa vez deu a sua declaração mais direta até agora.

 

     LEIA TAMBÉM!

 

O ator, que parece estar esperando sabe-se lá o que para se decidir, vem dando muitas declarações a respeito da demissão do Gunn, primeiramente declarando que só voltaria por obrigação de contrato, depois dizendo que seria se mantivessem o roteiro, ontem se mostrando preocupado com o destino do seu personagem, e agora simplesmente dizendo que não sabe se quer voltar a trabalhar para a Disney.

“Há alguns problemas. É uma conversa agridoce. Hum, na verdade não é, porque eu não estou muito feliz com o que eles fizeram com James Gunn. Mas eles vão avançar com o filme, só está em espera indefinida. Para ser honesto com você, não sei se quero mais trabalhar para a Disney”.

 

DUDE. A impressão é que o ator quer cair fora mas não quer se demitir, e que fará de tudo pra irritar a Disney para ser demitido pelo estúdio. A velha estratégia do sem justa causa. Nós não vemos a hora do assunto se encerrar, e achamos que deve realmente ser melhor ele não retornar como Drax para Guardiões 3. Imagina o climão. Fique  atento ao Legado da Marvel para acompanhar os próximos capítulos dessa treta! Leia mais: Dave Bautista xinga Disney e planeja se demitir caso diretor não retorne!

 

Veja a nossa galeria de Guardiões da Galáxia Vol. 2:

[URIS id=6608]

Leia TUDO SOBRE Guardiões da Galáxia Vol. 3!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Comenta aí, Marvete!

legadodamarveldisqus