PUBLICIDADE

El Muerto: Derivado de Homem-Aranha “será épico”, afirma ator

Bad Bunny, astro de El Muerto, inesperado filme derivado de Homem-Aranha recém anunciado, se diz muito orgulhoso e diz que filme será épico

PUBLICIDADE

A Sony continua expandindo seu universo cinematográfico baseado em personagens do núcleo do Homem-Aranha, como vilões e aliados do herói nos quadrinhos. Após o sucesso dos filmes do Venom e o fracasso do filme do Morbius, mais está por vir.

 

PUBLICIDADE

        LEIA TAMBÉM!

 

Em contramão a uma recepção muito negativa de Morbius, a Sony anunciou um novo filme para o futuro de seu universo cinematográfico do Homem-Aranha, o filme do vilão El Muerto, um personagem totalmente aleatório que tem pouquíssimas aparições nos quadrinhos.

A piada já estava totalmente pronta já no anúncio, com muitos fãs rindo do novo filme, visto que é um vilão que até mesmo muitos dos fãs mais hardcores do Homem-Aranha não sabiam da existência do vilão, já que ele só possui duas participações nos quadrinhos.

PUBLICIDADE

Mas o ator que dará vida ao vilão El Muerto, o Bad Bunny, em entrevista à Apple Music, tentou acalmar e animar os fãs a respeito do filme, dizendo que ele “será épico” e que ele está orgulhoso de onde chegou:

PUBLICIDADE

“É uma loucura. Às vezes, ainda não consigo acreditar, mas é o resultado do meu trabalho. Do jeito que sou, do jeito que trabalho, estou tão orgulhoso, muito feliz com esse personagem, essa oportunidade de ser o primeiro Latino. Não é sobre ‘Eu serei o primeiro latino a fazer um papel’, será sobre o primeiro personagem principal latino, isso é o importante. Então é algo enorme, e será épico. Eu sei que as pessoas vão se orgulhar do meu trabalho.”

Vale notar que, nos filmes da Sony, os vilões do Homem-Aranha que protagonizam seus filmes, são adaptados e transformados em anti-heróis, deixando de ser grandes vilões, afinal, na falta de um herói…

PUBLICIDADE

Fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Antes de continuar… Já escutou o Podcast do Legado?

PUBLICIDADE
rtc-config='{ "urls": ["https://udr.uol.com.br?tag=publicidade&fmt=amprtc","https://page-context.uol.com.br/api/get-amp-page-context?url={{escapeURL}}"], "vendors": {"prebidappnexuspsp": {"PLACEMENT_ID": "24660215"}}, "timeoutMillis": 1000}' class="i-amphtml-layout-fixed i-amphtml-layout-size-defined" style="width:320px;height:50px" i-amphtml-layout="fixed">

Quem é Bad Bunny?

 

Não só a notícia de que o El Muerto ganharia um filme, mas o que também deixou todo mundo sem entender nada foi a confirmação do ator Bad Bunny.

Ele é mais famoso por sua carreira como cantor, já tendo ganhado até mesmo o prêmio Grammy Latino! Nas telas, ele já participou de WWE e até mesmo de Velozes e Furiosos 9.

O que parece ter agradado a Sony e feito esse lance acontecer é o fato de Bunny estar no elenco do novo filme do estúdio: Trem-Bala. O filme conta com Brad Pitt e será dirigido por David Leitch, que comandou Deadpool 2.

Portanto, ele parece ter se destacado e dali a Sony decidiu promovê-lo à protagonista da Marvel. O mesmo valeu com Aaron Taylor-Johnson, que também está em Trem-Bala, e por isso ganhou o papel de Kraven: O Caçador!

Nos resta aguardar por Trem-Bala para ver se a Sony realmente tem razão nessas apostas. Já está mais atualizado? Então não deixe de acompanhar o Legado da Marvel para mais informações e curiosidades.

TUDO SOBRE O FILME:

Surpreendendo a todos, o filme solo do El Muerto foi anunciado pela Sony durante a CinemaCon em Abril de 2022. O personagem em questão é um vilão obscuro do Homem-Aranha que só apareceu em DUAS HQs do herói!

Ele fará parte do mesmo universo de filmes que conta com Venom e Morbius! O cantor e ator Bad Bunny está confirmado como El Muerto, e já está eternizado como o primeiro ator latino a protagonizar um filme da Marvel! O longa está marcado para chegar aos cinemas no dia 12 de Janeiro de 2024.

Leia TUDO SOBRE El Muerto!

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Sair da versão mobile