Elizabeth Olsen conta como é atuar em filmes da Marvel

Curte lá!
Dá um follow aê!
Segue lá!
Se inscreve aê!

Apenas 28 anos, até então desconhecida, Elizabeth Olsen entrou para o Universo Cinematográfico da Marvel em 2014, quando apareceu em uma cena pós-créditos de Capitão América: O Soldado Invernal. Desde então, já foram 2 participações (Era de Ultron e Guerra Civil), com mais duas confirmadíssimas: Vingadores 3 & 4.

 

Mas como é trabalhar com “esses caras”? A atriz concedeu uma entrevista ao site AdoroCinema, na qual ela comenta um pouco sobre esse processo, as diferenças de gravar um filme grande e um filme pequeno.

 

“Acho que é muito divertido. Seria um pouco tolo não tentar explorar os filmes de grandes estúdios. É ótimo poder viajar com um filme como Os Vingadores. É um filme global, uma ótima franquia, o elenco é incrível e nós adoramos fazer esses filmes – mesmo que eles não deixem você fazer outras coisas.”

 

“Estávamos filmando em Edimburgo, nos arredores da Catedral de Santa Maria. Ela fica localizada em uma das ruas mais movimentadas da cidade e nós tínhamos acesso total. Foi incrível! Estar em uma produção como essa é uma forma maravilhosa de conhecer o mundo.”

 

A atriz está no filme, já cotado ao Oscar, Wind River, que ela e Jeremy Renner (aka Gavião Arqueiro) estrelam. Você poderá vê-la em tela novamente no dia 26 de abril do ano que vem, quando Vingadores: Guerra Infinita chegar aos cinemas brasileiros!

Comenta aí, Marvete!

legadodamarveldisqus