Em Os Vingadores, Loki estava sendo manipulado mentalmente!

Curte lá!
Dá um follow aê!
Segue lá!
Se inscreve aê!

 

Depois de vermos o personagem no filme de Thor, o vemos bem maluco em Os Vingadores, querendo dominar a Terra pelo simples e único motivo de… querer. Como os fãs sempre pensam além, havia uma antiga teoria de que o Tesseract podia estar interferindo a cabeça de Loki. E, olha, anos depois nós temos a confirmação: estava mesmo.

 

Se liga só no que aparece escrito na biografia do Loki diretamente do site da Marvel. A tradução é via Heróis da TV:

 

“Chegando ao Santuário através de um buraco de minhoca causado pela Bifrost, Loki conheceu o Outro, o governante da antiga raça de extraterrestres Chitauri, e Thanos. Oferecendo ao Deus das Trapaças domínio sobre o reino favorito de seu irmão, a Terra, Thanos pediu o Tesseract em retorno. Tendo recebido um cetro que funcionava como um dispositivo de controle mental, Loki seria capaz de influenciar os outros. Sem o seu conhecimento, o Cetro também o influenciava, alimentando seu ódio em relação a seu irmão Thor e aos habitantes da Terra.”

 

O Cetro despertava ódio e ira em Loki. Então, consequentemente, deve ter influenciado nas atitudes do personagem em todo o filme. É bem legal termos essa explicação, nos fazem entender atitudes em Thor: O Mundo Sombrio e Thor: Ragnarok, que em alguns momentos, o personagem nem é tão vilão assim.

 

Seria Loki bonzinho, no final das contas? Sua redenção foi morrer para salvar a vida do próprio irmão em Vingadores: Guerra Infinita, então da pra dizer que foi um arco perfeito. Mas pode ficar tranquilo que Loki estará de volta em Vingadores: Ultimato, mas continuará morto. Como isso vai acontecer? Clique aqui para saber! E não esquece de ficar ligado no Legado da Marvel para maiores novidades! 😉

 

    LEIA TAMBÉM!

 

Confira a sinopse de Vingadores: Ultimato”Com a culminação de 22 filmes interconectados, o quarto filme da saga dos Vingadores fará público testemunhar o ponto crítico desta jornada épica. Nossos amados heróis perceberão o quão frágil é a realidade, e também os sacrifícios que precisam ser feitos para defende-la”.

 

Vingadores: Ultimato chega aos cinemas brasileiros no dia 25 de abril de 2019, e os rumos que a história deve tomar após o final de Vingadores: Guerra Infinita seguem incertos. Saiu um rumor de que o filme se passará 5 anos após os eventos de Guerra Infinita, e outras coisas, que você pode ler clicando aqui. O filme deve marcar o fim do MCU como conhecemos, e o início de uma nova geração. Leia mais: Trailer de Vingadores: Ultimato ganha versão anime; assista!

 

Leia TUDO SOBRE Vingadores: Ultimato!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Comentários

legadodamarveldisqus