Episódio de Mulher-Hulk fez piada com origem da heroína nas HQs

Episódio de Mulher-Hulk fez piada com origem da heroína nas HQs

Episódio de Mulher-Hulk fez piada com origem da heroína nas HQs

Quinta-feira é dia de Mulher-Hulk no Disney+! Hoje foi o dia da chegada do TERCEIRO episódio da série no streaming, mostrando a defesa de Jennifer para o caso do...

Episódio de Mulher-Hulk fez piada com origem da heroína nas HQs
Imagem: Reprodução | Divulgação
PUBLICIDADE

PUBLICIDADE



Quinta-feira é dia de Mulher-Hulk no Disney+! Hoje foi o dia da chegada do TERCEIRO episódio da série no streaming, mostrando a defesa de Jennifer para o caso do Abominável. Além de outras grandes participações especiais. Cuidado com os SPOILERS a seguir!

        LEIA TAMBÉM!


Isso porque uma das grandes curiosidades no episódio está ali no meio do episódio. Ao sair da prisão de segurança máxima onde Emil Blonsky está, Jennifer é abordada por uma multidão de repórteres, agora que o caso virou um circo midiático.

E é nesse momento onde uma repórter pergunta se os poderes da heroína vieram de “um ataque da máfia que deu errado”. O que é uma referência direta à origem da Mulher-Hulk nas HQs!


Nos quadrinhos, Jennifer é baleada por um mafioso ligado a um de seus próprios clientes. E é por isso, à beira da morte, que ela recebe a transfusão de sangue de seu primo, Bruce Banner.

Mesmo que a série tenha feito uma grande mudança na causa de seu acidente, é bem bacana ver esse fato ganhando pelo menos uma menção. Tinha percebido essa referência?


Siga de olho no Legado da Marvel para mais informações.


Escute o Podcast do Legado:

Antigo vilão da Marvel pode retornar em Mulher-Hulk

Hoje chegou ao Disney+ o terceiro episódio de Mulher-Hulk: Defensora de Heróis, a mais nova série do Universo Cinematográfico da Marvel, novamente produzida com exclusividade para o streaming.

Após um primeiro episódio que focou na origem da personagem e em seu relacionamento com o seu primo Bruce/Hulk, e o segundo episódio que nos reapresentou ao Emil Blonsky/Abominável, o terceiro dá continuidade ao caso envolvendo o ex-vilão.

E além da participação da rapper Megan Thee Stallion, que simplesmente quebrou a internet, o novo episódio também nos apresentou à Gangue da Demolição, um grupo B de vilões dos quadrinhos da Marvel.

Aqui eles tentam obter uma amostra de sangue da Mulher-Hulk, e falham miseravelmente. Um dos membros diz que o chefe deles irá ficar muito zangado. Mas quem é o grande vilão por trás de tudo?

Bem, o site ComicBook acredita ser o Líder, vilão que começou a ser introduzido no MCU em O Incrível Hulk, filme de 2008, mas que nunca mais foi visto. Relembre:

Líder pode aparecer em Mulher-Hulk.

Como o sangue da Jennifer foi confirmado possuir propriedades únicas, e o Líder possui um histórico em explorar o DNA irradiado por energia gama, no cinema e nos quadrinhos, é uma boa aposta que ele possa ser o rosto por trás da Gangue da Demolição.

O que acharam? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade.

MAIS SOBRE A SÉRIE:

A série da Mulher-Hulk foi anunciada na D23 de 2019 junto de Ms. Marvel Cavaleiro da Lua. Descrita como uma comédia jurídica, ela terá 9 episódios, com 30 minutos de duração cada! A série já está em exibição e disponível no Disney+, tendo seu primeiro episódio estreado no dia 18 de Agosto de 2022!

Jessica Gao (Rick and Morty) será a principal roteirista e produtora da série. Enquanto Kat Coiro (Brooklyn Nine-Nine) e Anu Valia (Eu Nunca…). O elenco conta com Tatiana Maslany (Jennifer Walters/Mulher-Hulk), Mark Ruffalo (Hulk), Tim Roth (Abominável, de O Incrível Hulk), Jameela Jamil (Titânia), Benedict Wong (Wong) e Charlie Cox, retornando como o Demolidor!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

© 2017-2024 Legado da Marvel, uma empresa da Legado Enterprises.
Developed By Old SchooL