Estaria a Marvel mentindo a respeito de Shuri em Vingadores: Ultimato?

Curte lá!
Dá um follow aê!
Segue lá!
Se inscreve aê!

 

Ontem saíram os 32 pôsteres de Vingadores: Ultimato. Eles mostram metade coloridos, que são os personagens vivos, e a outra metade em preto e branco, que mostra os personagens que foram mortos ou sofreram do estalar do Titã Louco. Uma personagem, que era praticamente certeza de estar viva, apareceu ali no meio dos pretos e brancos.

 

O nome dela é Shuri (e não Jennifer). Nós fizemos muitas teorias, e tivemos confirmações oficiais da própria atriz que interpreta a mãe da personagem, Angela Bassett, que lá pra julho de 2018 (até foi postado naquele site pequeno, Legado da Marvel) disse o seguinte:

 

“Não morri. Nem minha filha, Shuri, a garota brilhante de Wakanda. Então…”

 

Esta não é a única declaração de que a atriz está viva, ou algum indício disso. Em maio de 2018, os diretores se negaram a opinar se a personagem estaria viva ou não, como você pode ler aqui. Em agosto de 2018, trouxemos um artigo aqui no site falando de spoilers sem querer revelados de Vingadores: Ultimato, e um seria uma entrevista de Robert Downey Jr. no laboratório de Shuri, clique aqui para ver. E por fim, em novembro de 2018, o site Deadline confirmou que a Shuri não só volta em Ultimato, como a sua personagem estaria VIVA após o estalar de dedos, clique aqui para ler.

 

Se a atriz que está no filme diz que a personagem não morreu, se tem várias fontes afirmando que ela não morreu, por que diabos a Marvel Studios a botou em preto e branco? Como é de praxe, a Marvel pode estar fazendo com que a gente ache que Shuri morreu, de fato.

 

Até agora não tivemos nenhuma divulgação do longa que se passe em Wakanda. Não sabemos como andam as coisas por lá, quem é o Rei, como eles lidaram com isso e etc. Será que a Marvel Studios estaria escondendo que a personagem está viva, e que sim, ela vai interagir com os outros Vingadores? Enfim, de nada sabemos, só teorias.

 

E você, o que acha? Shuri está viva ou não? Deixe sua opinião aí nos comentários! Faltam menos de 1 mês para Vingadores: Ultimato, fique ligado no Legado da Marvel para todas as novidades do longa! 😉

 

 

    LEIA TAMBÉM!

 

Confira a sinopse do filme: “O grave curso de eventos gerados quando Thanos eliminou metade do universo e fraturou a equipe dos Vingadores leva os heróis restantes a assumirem um último movimento na grande conclusão da Marvel Studios de vinte e dois filmes, Vingadores: Ultimato”.

 

Vingadores: Ultimato chega aos cinemas brasileiros no dia 25 de abril de 2019, e os rumos que a história deve tomar após o final de Vingadores: Guerra Infinita seguem incertos. Saiu um rumor de que o filme se passará 5 anos após os eventos de Guerra Infinita, e outras coisas, que você pode ler clicando aqui. O filme deve marcar o fim do MCU como conhecemos, e o início de uma nova geração. Leia mais: Vingadores: Ultimato lança primeiro vídeo de bastidores! Confira!

 

Leia TUDO SOBRE Vingadores: Ultimato!

Agora que o artigo acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Comentários

legadodamarveldisqus