Ex-diretor de Doutor Estranho 2 saiu porque não queria fazer uma 'MONSTRUOSIDADE'

Diretor do primeiro filme do Doutor Estranho voltou a explicar os motivos por trás de sua saída do Multiverso da Loucura. Confira:

Ex-diretor de Doutor Estranho 2 saiu porque não queria fazer uma ‘MONSTRUOSIDADE’

Diretor do primeiro filme do Doutor Estranho voltou a explicar os motivos por trás de sua saída do Multiverso da Loucura. Confira:

Ex-diretor de Doutor Estranho 2 saiu porque não queria fazer uma ‘MONSTRUOSIDADE’
ELE FEZ O CERTO?
Imagem: Reprodução | Divulgação
PUBLICIDADE

PUBLICIDADE



Responsável pela direção do primeiro filme, lançado em 2016, Scott conseguiu agradar o público e trazer uma adaptação sólida do Mago da Marvel para as telonas. Naturalmente, não tinha porque não mantê-lo à bordo para a continuação.

Só que o diretor decidiu deixar o projeto por conta de ‘divergências criativas’ com o estúdio. Mais de 3 anos depois dessa reviravolta, Scott voltou a comentar o ocorrido e explicar porque achou melhor sair do filme, mas reforçando que não possui nenhuma mágoa com a Marvel.


Confira:

Tudo que eu posso dizer é que o que dissemos publicamente é exatamente a verdade. Nós tivemos diferenças criativas reais. Sabe, o filme que eu queria fazer e como eu queria fazer era diferente… Ficou crescentemente óbvio que estávamos colidindo uns com os outros.


E é assim que você faz um filme realmente ruim, eu acho. Quando o produtor, ou o estúdio, e o cineasta estão fazendo filmes diferentes, você acaba tendo uma monstruosidade. E, você sabe, é por isso que eu tive que sair.

Curiosamente, o retorno de Scott para a direção do sigiloso Doutor Estranho 3 voltou a ser ventilada, embora o nome de Sam Raimi (seu substituto no Multiverso da Loucura) também esteja na jogada.


Será que teremos uma reconciliação entre o diretor e a Marvel? Siga de olho aqui no site para mais informações e curiosidades.


Logo abaixo, assista a um vídeo do nosso canal no YouTube, a LegadoTV – se inscreva clicando aqui.

TUDO SOBRE DOUTOR ESTRANHO NO MULTIVERSO DA LOUCURA

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura é o vigésimo oitavo filme da Marvel Studios, e a continuação de Doutor Estranho de 2016. O longa estreou nos cinemas brasileiros em 6 de maio de 2022.

Por conta de seu subtítulo indicar um “passeio pelo multiverso”, o filme foi cercado de expectativas. Muitos fãs consideram o filme satisfatório, enquanto outros o consideram uma decepção. O longa faturou mais de 955 milhões mundialmente.

Apesar de não entregar um filme de multiverso do jeito que os fãs queriam, o longa trouxe pela primeira vez os Illuminati para os cinemas, com uma formação inesperada: Professor Xavier (com o retorno de Patrick Stewart), Senhor Fantástico (com John Krasinski realizando o sonho de muitos fãs), Capitã Carter (Hayley Atwell), Capitã Marvel (Lashana Lynch), e Raio Negro (com o retorno de Anson Mount). Se você assistiu ao filme, você sabe que fim esses personagens tiveram.

Além dessas participações especiais, o filme contou com o retorno de Benedict Cumberbatch como Stephen Strange e suas Variantes, Benedict Wong (Wong), Elizabeth Olsen (Wanda Maximoff), Chiwetel Ejiofor (Barão Mordo) e Rachel McAdams (Christine Palmer). Um dos pontos altos do filme foi a introdução elogiada da personagem America Chavez, interpretada por Xochitl Gomez.

O longa marcou o retorno do diretor Sam Raimi, da trilogia original do Homem-Aranha, aos filmes de heróis! Raimi entrou no lugar de Scott Derrickson, que abandonou a produção no comecinho de 2020. O polêmico roteiro ficou por conta de Michael Waldron, que assinou a primeira temporada de Loki.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

© 2017-2024 Legado da Marvel, uma empresa da Legado Enterprises.
Developed By Old SchooL