Exclusivo: Assista os primeiros minutos de Morbius, o filme da Marvel

Depois do estrondoso sucesso dos filmes do Venom de Tom Hardy, a Sony Pictures expandiu o seu próprio universo de personagens da Marvel. E no final de Março, tivemos...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 19/5/2022 - 18h48


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Depois do estrondoso sucesso dos filmes do Venom de Tom Hardy, a Sony Pictures expandiu o seu próprio universo de personagens da Marvel. E no final de Março, tivemos a estreia de Morbius nos cinemas brasileiros, introduzindo Jared Leto como um dos personagens mais interessantes das HQs.

 

Publicidade

         LEIA TAMBÉM!

 

O vilão do Homem-Aranha agora protagoniza sua própria aventura, e fez uma ótima estreia no universo live-action. Enquanto aguardamos por mais novidades desse universo cinematográfico, que ainda terá Kraven e Madame Teia, eis uma grande novidade.

Publicidade

Afinal, Morbius já está disponível para compra e aluguel digitais, para você assistir o filme no conforto de sua casa. Como faço para assistir? É só procurar o filme em plataformas digitais como Apple TV (iTunes), Google Play e Microsoft Films & TV (Xbox), para aluguel e compra.

Tal como plataformas digitais EXCLUSIVAS para aluguel, como NOW, Prime Video, SKY e Vivo Play. Como você deve saber, na opção de aluguel, você terá 48 horas para assistir o filme depois do primeiro play. Enquanto na compra, ele será seu permanentemente.

Publicidade

Celebrando esse grande lançamento, a Sony Pictures Brasil nos enviou com exclusivamente os PRIMEIROS MINUTOS DE MORBIUS! Confira logo abaixo:

Enquanto isso, relembre a sinopse do filme:

“Um dos personagens mais interessantes e em conflito da Marvel chega às telas quando o vencedor do Oscar® Jared Leto se transforma no enigmático anti-herói, Michael Morbius.

Gravemente doente com um raro distúrbio sanguíneo, e determinado a salvar outros sofrendo o mesmo destino, o Dr. Morbius tenta uma aposta desesperada.

Publicidade

O que primeiramente parece ser um sucesso radical, uma escuridão dentro dele é liberada e transforma esse médico em um caçador.”

Por fim, convidamos vocês a ouvirem o episódio do LegadoCast onde a equipe do Legado da Marvel se reuniu para comentar sobre o filme. E defendê-lo com unhas e dentes!

Publicidade

Confira:

Escute o Podcast do Legado:

MAIS SOBRE O FILME:

Morbius é um filme da Marvel produzido pela Sony Pictures, assim como foi Venom. O longa tinha data de estreia prevista para 31 de julho de 2020. Porém, foi adiado por conta do coronavírus. Depois de quatro adiamentos, ele enfim chegou aos cinemas brasileiros no dia 31 de Março de 2022. E já está disponível para aluguel e compra digitalmente!

Publicidade

O filme conta com a direção de Daniel Espinosa (Vida) e o elenco é formado por Jared Leto (Michael Morbius). Matt Smith será o vilão, enquanto Adria Arjona é a doutora aliada de Morbius: Martine Bancroft. Tyrese Gibson será um agente do FBI que persegue o vampiro, enquanto Jared Harris será Emil Nikos. O que achamos do filme? Confira a nossa crítica CLICANDO AQUI!

Leia TUDO SOBRE Morbius!




Sair da versão mobile