EXCLUSIVO: Diretores de Cavaleiro da Lua falam sobre a 2ª temporada de Loki

Loki é de longe um dos personagens mais importantes e adorados do MCU. Não é à toa, o então vilão do Thor e dos Vingadores foi ganhando novas oportunidades....

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 19/4/2022 - 20h01


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Loki é de longe um dos personagens mais importantes e adorados do MCU. Não é à toa, o então vilão do Thor e dos Vingadores foi ganhando novas oportunidades. E mesmo com a conclusão de seu arco de redenção, eles deram um jeito de fazer mais!

 

Publicidade

      LEIA TAMBÉM!

 

Felizmente, e de uma maneira genial, o Loki retornou à Marvel em uma das MELHORES séries do estúdio no Disney+. Além de ser considerada a melhor, ela também é diferente das outras por não ser apenas uma minissérie.

Publicidade

É por isso que a segunda temporada de Loki já está confirmadíssima! E enquanto os fãs aguardam por mais novidades, eis um pequeno vislumbre do que vem aí nos novos episódios.

Quem diz isso? São os PRÓPRIOS DIRETORES DA 2ª TEMPORADA: Justin Benson e Aaron Moorhead! A dupla de diretores que comandou os episódios 2 e 4 de Cavaleiro da Lua, agora vão assumir a direção dos novos episódios de Loki.

Publicidade

Em uma entrevista exclusiva para o Legado da Marvel, a dupla falou sobre como é a sensação de assumir as aventuras do Deus da Trapaça.

Confira:

Publicidade

Os caras são absolutamente simpáticos, e continuamos emocionados com essa oportunidade. Lembramos que esse é apenas um trecho da entrevista com Justin e Aaron.

O papo completo você pode conferir CLICANDO AQUI. Corre lá pra assistir!

Publicidade

Cavaleiro da Lua supera outras séries da Marvel no Disney+… mas não Loki!

Desde o início do lançamento das séries da Marvel no Disney Plus, elas são um grande chamariz de novos assinantes para o streaming, assim como as de Star Wars. E com a chegada de Cavaleiro da Lua isso ficou ainda mais evidente.

A Marvel começou com sua nova jornada de séries em 2021, com WandaVision chegando com tudo e dando início com o pé direito. As demais séries que vieram depois fizeram um enorme sucesso, mas WandaVision sempre foi um destaque no sentido de amor dos fãs.

Publicidade

No entanto, os números mostram que WandaVision não é a maior estreia de uma série da Marvel no Disney Plus. Esse feito pertence a Loki, que também foi uma produção muito esperada e pedida pelos fãs, além de muito comemorada em seu anúncio.

Mas se Loki é a maior estreia da Marvel, onde Cavaleiro da Lua se encaixa? Bem, Cavaleiro da Lua estreou com números absurdamente altos, já se tornando a segunda maior estreia, empatado com Falcão e o Soldado Invernal, que estreou em 19 de março de 2021.

Publicidade

Confira o gráfico abaixo disponibilizado pelo Samba TV (números dos Estados Unidos):

Publicidade

Como podem ver, por mais que WandaVision seja a série da Marvel Studios no Disney Plus mais popular até o momento, seus números de estreia já foram batidos por outras 3 séries do estúdio. Mas estreia não é a única coisa que importa, não é mesmo?

Fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Publicidade

MAIS SOBRE A SÉRIE:

Loki foi um dos primeiros projetos da Marvel Studios para o Disney+ a serem anunciados. A série é continuação direta da cena de Vingadores: Ultimato, onde o Deus da Trapaça foge com o Tesseract! O elenco conta, obviamente, com Tom Hiddleston como Loki, Sophia Di Martino (Sylvie), Owen Wilson (Mobius M. Mobius), Gugu Mbatha-Raw e Richard E. Grant.

Portanto, a série lidará com as consequências da viagem no tempo dos Vingadores, e terá o Deus da Mentira trabalhando ao lado da TVA (Agência de Variação Temporal). Isso mesmo, ela é toda sobre viagem no tempo e terá 6 episódios, contando com roteiro de Michael Waldron (Rick and Morty). Enquanto Kate Herron (Sex Education) assume a direção de todos os episódios. Todos os SEIS episódios da série estão disponíveis no Disney+, mas está CONFIRMADO: Loki ganhará uma segunda temporada!

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Loki!




Sair da versão mobile