Explicado por que o Homem-Aranha do Andrew Garfield foi removido do filme Madame Teia

Filme da Madame Teia chegou perto de incluir a versão do Homem-Aranha vivida por Andrew Garfield - saiba mais.

Explicado por que o Homem-Aranha do Andrew Garfield foi removido do filme Madame Teia

Filme da Madame Teia chegou perto de incluir a versão do Homem-Aranha vivida por Andrew Garfield - saiba mais.

Explicado por que o Homem-Aranha do Andrew Garfield foi removido do filme Madame Teia
Andrew Garfield excluído!
Imagem: Reprodução | Divulgação
PUBLICIDADE

A Sony continua explorando o Universo do Homem-Aranha em diversos spin-offs no cinema, como Venom, Morbius e o vindouro Kraven, o Caçador. E ainda tem mais!




PUBLICIDADE



No próximo mês o estúdio irá lançar Madame Teia. Enquanto o filme do Kraven só irá estrear no mês de agosto, Madame Teia está marcado para chegar aos cinemas no dia 15 de fevereiro.

Madame Teia conta com um promissor elenco: estrelado por Dakota Johnson (50 Tons de Cinza), o filme também conta com Sydney Sweeney (Euphoria), Emma Roberts (Pânico 4), Isabela Merced (Dora e a Cidade Perdida), Adam Scott (Ruptura) e outros.


E, por pouco, este poderia ter sido o primeiro filme da Sony a de fato incluir o Homem-Aranha. Cuidado com possíveis spoilers logo abaixo!

A trama do filme se passa no início do ano 2000, e a atriz Emma Roberts interpreta a Mary Parker no filme, a mãe do Peter Parker. Ela estará grávida do Peter no filme, e com a ajuda das heroínas principais irá  tentar proteger a sua gravidez do vilão Ezekiel Sims, que tentará matá-la para evitar que o Peter exista no futuro.


E de acordo com o jornalista Jeff Sneider, a Sony planejava revelar no filme que o Peter Parker deste universo se tratava da versão vivida por Andrew Garfield, planos que não duraram muito tempo.

O estúdio teve a ideia em seus estágios iniciais, mas depois optou por ter esse reviravolta focada no seu atual Homem-Aranha do cinema: Tom Holland. Seria revelado que o bebê Peter Parker se tratava da versão vivida por Tom.


Mas já tarde no processo, a Sony se deu conta que cronologicamente não fazia nenhum sentido esta decisão. Após isso, de acordo com Jeff Senider, Madame Teia passou por refilmagens para remover toda as referências que existiam ao Homem-Aranha, ficando agora tanto sem a versão do Andrew Garfield quanto a do Tom Holland.

O que acharam? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!


Logo abaixo, assista a um vídeo do nosso canal no YouTube, a LegadoTV – se inscreva clicando aqui.

TUDO SOBRE MADAME TEIA

Madame Teia é um dos projetos mais inusitados da Sony Pictures para o seu SSU (Universo Homem-Aranha da Sony), que é o universo cinematográfico de personagens do universo do Homem-Aranha. O universo já conta com filmes como: Venom 1 e 2, Morbius, e Kraven – O Caçador.

Leia a sinopse do filme: “Cassandra Webb, uma paramédica em Manhattan, tem habilidades de clarividência. Forçada a confrontar revelações sobre seu passado, ela forja uma relação com três jovens destinadas a futuros poderosos”.

A atriz Dakota Johnson (50 Tons de Cinza) será a Madame Teia. Sydney Sweeney (Euphoria) também está confirmada no elenco, enquanto S.J. Clarkson (Jessica Jones, Os Defensores, Succession) assume a direção. Matt Sazama e Burk Sharpless, os roteiristas de Morbius, também estão confirmados! O longa está em cartaz nos cinemas de todo o Brasil.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

© 2017-2024 Legado da Marvel, uma empresa da Legado Enterprises.
Developed By Old SchooL