Falcão e Soldado Invernal: Brinquedo revela novo uniforme do Capitão América

Falcão e Soldado Invernal é uma das séries mais promissoras dessa Fase 4 do MCU. Além de ser o projeto mais importante para o futuro, já que ela mostrará...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 5/11/2020 - 14h40


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Falcão e Soldado Invernal é uma das séries mais promissoras dessa Fase 4 do MCU. Além de ser o projeto mais importante para o futuro, já que ela mostrará o surgimento de Sam como o novo Capitão América!

Acontece que, como você deve ter percebido a essa altura, essa transição não será imediata. E muito menos fácil! Afinal, Sam ainda usará o título de Falcão por um bom tempo. Enquanto John Walker será um Capitão regulado pelo governo.

Publicidade

Agora, eis uma fonte inusitada nos dando mais detalhes. Através do protótipo não finalizado para um boneco promocional de Falcão e Soldado Invernal.

Ele traz um boneco com o uniforme do Capitão América, com a pintura incompleta. O visor no rosto do boneco indica que pode ser o Falcão, que usa exatamente o mesmo acessório. Confira:

Publicidade

[quads id=2]

Publicidade

Não resta dúvidas de que é um vislumbre inicial de como Sam ficará com o uniforme do Cap. Mas os fãs completaram a ideia com uma teoria igualmente interessante!

Que o boneco pode se tratar de Isaiah Bradley. Personagem famoso nas HQs por ser um soldado usado como cobaia pelo governo na tentativa de recriar o Soro do Super-Soldado usado em Steve Rogers. Servindo depois como uma versão alternativa do Capitão América.

Publicidade

Rumores apontam que o personagem, de alguma forma, estará em Falcão e Soldado Invernal! Tornando a presença de toda a história e mito do Capitão ainda mais presente. Para mais informações, siga de olho aqui no Legado da Marvel!

[quads id=2]

Publicidade

Personagens da Fase 1 retornam na série!

Falcão e Soldado Invernal, série da Marvel Studios para a Disney+, promete ser um dos maiores eventos da nova fase do MCU, e um grande ponto de encontro de diversos personagens que já conhecemos.

Afinal, além da própria dupla protagonista, a série também contará com o retorno de personagens como Sharon Carter, interpretada pela atriz Emily VanCamp, e o Barão Zemo, interpretado por Daniel Bruhl.

Publicidade

Recentemente também foi revelado o retorno do Batroc, personagem vivido por Georges St. Pierre em Capitão América: O Soldado Invernal. E agora sabemos que a série irá irá contar com mais participações inesperadas.

Em entrevista para a Empire, o roteirista Derek Kolstad, que também trabalhou na trilogia John Wick, revelou que veremos o retorno de personagens dos primeiros filmes da Marvel Studios:

Publicidade

[quads id=2]

“O que direi é que há personagens dos primeiros filmes da Marvel que estão retornando. Estamos os colocando em novas camadas e os reinventando de uma forma que vai mudar toda a estrutura. É foda demais”.

Com “primeiros filmes da Marvel” o roteirista pode estar se referenciando exatamente a Fase 1, que durou de Homem de Ferro, 2008, a Os Vingadores, de 2012. Os palpites mais populares envolvem o retorno do Abominável e do Justin Hammer.

Quem você acha que pode estar na série? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Publicidade

[quads id=2]

 

Publicidade
        LEIA TAMBÉM!

 

Falcão e Soldado Invernal será uma série exclusiva da Disney+, contendo 6 episódios. O elenco, obviamente, contará com Anthony Mackie na pele de Sam Wilson, e Sebastian Stan como Bucky Barnes. Elenco que também conta com Daniel Brühl (Zemo), Emily VanCamp (Sharon Carter), Wyatt Russell (John Walker/Agente Americano) e Adepero Oduye.

Publicidade

Todos os episódios serão dirigidos pela diretora Kari Skogland (The Handmaid’s Tale, Vikings, The Walking Dead). A data de lançamento da série é aguardada para algum momento de 2021, somente no Disney+. Acompanhe o Legado da Marvel para saber TUDO de Falcão e Soldado Invernal!

Leia TUDO SOBRE Falcão e Soldado Invernal!




Sair da versão mobile