Fãs acreditam que Sharon Carter é o Mercador de Poder em Falcão e o Soldado Invernal

O terceiro episódio de Falcão e o Soldado Invernal não serviu apenas para mostrar o épico e dançante retorno do – agora Barão – Zemo ao MCU. E nem...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 7/4/2021 - 21h22


Publicidade
LEIA TAMBÉM




O terceiro episódio de Falcão e o Soldado Invernal não serviu apenas para mostrar o épico e dançante retorno do – agora Barão – Zemo ao MCU. E nem só para dar o devido respeito à Sharon Carter, que surgiu ainda mais braba do que nos filmes anteriores.

Além de tudo isso, e as boas cenas de luta, o episódio serviu para mencionar abertamente um interessante vilão do universo Marvel: o Mercador de Poder! O vilão é responsabilizado como o principal financiador da criação do novo Soro do Super Soldado.

Publicidade

Porém, esse magnata financiador misterioso foi apenas mencionado, mas nem perto de ser visto. Portanto, os fãs da Marvel não consideraram a ideia de esperar até a próxima sexta-feira, e já bolaram uma teoria bem interessante.

Já que tem muita gente especulando que o Mercador de Poder possa ser… a própria Sharon Carter! O sentimento de que essa poderia ser a reviravolta veio pelo fato do episódio que traz o retorno – e destaque – de Sharon, se chama justamente de ‘O Mercador de Poder’.

Publicidade

Pois bem, a antiga agente 13 se tornou uma fugitiva do governo americano após os eventos de Guerra Civil. Sem poder retornar ao país, ela acabou fazendo uma carreira de sucesso em Madripoor, e só vemos uma pequena parte de suas novas atividades: vender quadros caríssimos e importantíssimos.

Publicidade

A verdadeira chefona?

Antes de revelar a sua nova mansão e nova vida, fica implícito que é Sharon quem atira e mata Selby, possibilitando que Sam, Bucky e Zemo fujam. Ela salva a vida do trio mais algumas vezes ao decorrer do episódio.

Pouco depois, o doutor Nagel revela que foi recrutado pela CIA para recriar o Soro do Super Soldado após seus trabalhos na HYDRA. Vale lembrar que a Sharon trabalhava para a CIA na época de sua última participação.

Publicidade

Não parece muita coisa, mas foi o suficiente para os fãs criarem essas conexões, e fortalecer o sentimento de que Sharon está fazendo bem mais do que simplesmente traficar quadros históricos na Ilha.

Estava com saudades dessas teorias malucas? Nós estávamos! Obviamente, teremos algumas respostas no próximo episódio da série, que chega ao Disney+ na próxima sexta, dia 09!

Publicidade

Mais informações você acompanha aqui no Legado da Marvel.

Daniel Brühl fala sobre a dança do Barão Zemo

Na semana passada tivemos a estreia do 3º episódio de Falcão e o Soldado Invernal, episódio que contou com a aguardada ida dos heróis até a Ilha de Madripoor, parte que já havia tido destaque nos trailers da série.

Publicidade

E a dupla vai acompanhada de ninguém mais ninguém menos que o próprio Barão Zemo, vilão interpretado por Daniel Brühl, e que simplesmente rouba a cena durante todo o episódio.

O episódio aproveitou para apresentar detalhes do personagem que ainda não conhecíamos, como por exemplo a sua fortuna. Pela internet ele chegou a ser até apelidado de “sugar daddy”.

Publicidade

E um dos destaques do personagem durante o episódio é a dancinha que ele faz em uma boate de Madripoor, momento breve que se você piscar é capaz de perder. Relembre abaixo:

E em entrevista para a EW, o ator revelou que esta cena foi totalmente improvisada por ele, tanto que ele acreditava que a Marvel fosse deixar este momento de fora. E ainda de acordo com Daniel, a cena rodada é bem mais longa:

“Aquele momento foi improvisado quando vi aquela multidão dançando. Eu senti a batida e pensei ‘Zemo está sentado em uma cela de prisão alemã há anos, então ele precisa relaxar e mostrar seus movimentos’. Ainda assim eu tinha 100% de certeza de que eles iriam cortar isso fora. Fiquei surpreso e feliz que eles mantiveram. Foi uma longa dança. Há mais do que isso, mas eles escolheram este pequeno momento”.

O que acharam? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Publicidade

 

       LEIA TAMBÉM!

 

Publicidade

Falcão e o Soldado Invernal é uma série exclusiva da Disney+, contendo 6 episódios. O elenco, obviamente, contará com Anthony Mackie na pele de Sam Wilson, e Sebastian Stan como Bucky Barnes. Elenco que também conta com Daniel Brühl (Zemo), Emily VanCamp (Sharon Carter), Wyatt Russell (John Walker/Agente Americano) e Adepero Oduye.

Todos os episódios serão dirigidos pela diretora Kari Skogland (The Handmaid’s Tale, Vikings, The Walking Dead). A série estreou exclusivamente no Disney+ no dia 19 de março. Acompanhe o Legado da Marvel para saber TUDO sobre a série!

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Falcão e o Soldado Invernal!




Sair da versão mobile