Fãs amaram o motivo por qual Capitão América 4 passará por refilmagens

A Marvel adiou Capitão América 4 e irá regravar boa parte do filme - e o motivo está agradando os fãs.

Fãs amaram o motivo por qual Capitão América 4 passará por refilmagens

A Marvel adiou Capitão América 4 e irá regravar boa parte do filme - e o motivo está agradando os fãs.

Fãs amaram o motivo por qual Capitão América 4 passará por refilmagens
Fãs gostaram do motivo!
Imagem: Reprodução | Divulgação
PUBLICIDADE

PUBLICIDADE



Capitão América 4 irá acompanhar a trajetória de Sam Wilson, herói interpretado por Anthony Mackie que durante a série Falcão e o Soldado Invernal foi assumindo aos poucos o escudo e o legado do Capitão.

O filme está sendo dirigido por Julius Onah (O Paradoxo Cloverfield), que também co-escreve o roteiro ao lado de Malcolm Spellman. As gravações tiveram início em março, foram concluídas antes do início da greve dos atores em Holywood.


E neste mês o filme acabou sendo adiado de julho de 2024 para 13 de fevereiro de 2025. E logo após o adiamento tivemos a notícia de que a Marvel irá aproveitar para iniciar uma longa refilmagem.

Apesar das gravações terem sido concluídos este ano, em janeiro a Marvel dará início à regravações, que irão até o mês de maio, um longo período de refilmagens. E agora o motivo foi revelado pelo jornalista Daniel Richtman.


De acordo com o jornalista, as refilmagens irão acontecer por que as sequências de ação não estão grandes ou satisfatórias o suficiente, especialmente em comparação aos filmes anteriores do Capitão América.

Sendo assim os fãs ficaram felizes que todo o adiamento e refilmagens partiram da decisão da Marvel de melhorar o filme, especialmente no quesito das cenas de ação, algo por qual a franquia ficou famosa após O Soldado Invernal.


O que acharam? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!


Logo abaixo, assista a um vídeo do nosso canal no YouTube, a LegadoTV – se inscreva clicando aqui.

TUDO SOBRE CAPITÃO AMÉRICA: ADMIRÁVEL MUNDO NOVO

Capitão América: Admirável Mundo Novo dará continuidade aos eventos da série Falcão e o Soldado Invernal. Onde Sam Wilson (Anthony Mackie) assume o escudo e o manto deixado por Steve Rogers. E também aos eventos de… O Incrível Hulk, já que o LÍDER (Tim Blake Nelson) foi confirmado como grande vilão do filme.

O elenco conta com mais atores retornando da série, como Danny Ramirez (Torres) e Carl Lumbly (Isaiah Bradley). A novidade até agora é a chegada da atriz Shira Raas como a mutante Sabra!

Malcolm Spellman (que cuidou da série do Falcão) cuida do roteiro enquanto Julius Onah assume a direção. O filme chega aos cinemas brasileiros no dia 13 de fevereiro de 2025.



7 Comentários Sobre o Assunto
  1. Wallace Santana de Souza disse:

    Só acho que a Marvel demora muito pra gravar um filme esperar chegar 2025 se ninguém sabe se vai estar vivo

  2. Erick Masetto disse:

    Estragaram de vez o legado do Stan Lee. Ele deve estar se revirando no caixão. É mta falta de respeito e de criatividade. Essa modinha de “inclusão” mostra o qto esse povo mi mi mi é sem noção. Onde já se viu mudar um personagem clássico só pra agradar meia dúzia de filhos de fruta!? Pra mim, a Marvel morreu com o Stan Lee e, para aqueles q, como eu, eram fãs da verdadeira obra do mestre Stam Lee, essa Marvel da Disney será BOICOTADA. Assim como na palhaçada da Pequena Sereia.
    Tenham bom senso seus filhos de fruta, respeitem a obra clássica e mostrem q vcs prestam pra alguma coisas. Querem ser “incluídos em tudo”, sejam criativos e criem novos personagens. Parem com essa insanidade de estragar personagens clássicos por conta desse putaria sem noção. Tenham caráter! Tenham dignidade!

  3. Fabiano disse:

    Acho que a parte principal do artigo que é a explicação do motivo da regravação ficou incompleta: “por que as sequências de ação grandes ou satisfatórias o suficiente, especialmente em comparação aos filmes anteriores do Capitão América”… Imagino que seja “não ficaram grandes ou satisfatórias…”

  4. Dextrian dragum disse:

    Espero que eles aproveitem as lições dos últimos fracassos, e retornem a prover histórias mais completas e significativas. No lugar do “checklist do oscar” que tem feito nas ultimas obras.

  5. Jony Rendrex disse:

    Corrigido, Fabiano! Muito obrigado!

  6. Sukhoi disse:

    A Marvel se perdeu lá trás. Não tem mais nem noção do que tá fazendo. Ninguém tá mais ligando pra produções da Disney. Essa política de inclusão forçada que o estúdio adotou, acabou com os filmes de heróis. Não investiram em histórias divertidas para ficar com militância ideológica. Agora que a casa caiu de vez, ficam correndo atrás do próprio rabo, refilmando, adiando e tentando minimizar o prejuízo que já é certo.

  7. Henrique disse:

    Acredito na inclusão social, racial e de gênero porém acredito mais ainda no poder da identidade propia, A Marvel administrada pela Disney vem assassinando heróis de toda uma geração atrás de algo ilógico que é impossível de se entender desde o clássico guerra nas estrelas até o presente momento por que não seguir a linha da Sony com o homem aranha até a inclusão do mesmo em vingadores _ agora qual será o próximo herói clássico que será assassinado _ por que ñ criar novos heróis ( negros, gueys, lgbt, ou etc… ) por quê transformar os atuais ?
    OS faz de guerra nas estrelas ainda se perguntam por que o hansolo foi morto pelo filho porquê a Léia morreu por quê o Luk morreu?
    Loucura
    A Disney adora matar pais e Filhos sem razão
    Capitão América
    4 será um fiasco como está senhor as Marvel.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

© 2017-2024 Legado da Marvel, uma empresa da Legado Enterprises.
Developed By Old SchooL