Fãs da Marvel comemoram saída de Steven Yeun de Thunderbolts

Pela primeira vez em muito tempo, fãs comemoram a saída de ator em vez de lamentarem. Confira o que disseram sobre a partida de Steven Yeun do elenco de Thunderbolts.

Fãs da Marvel comemoram saída de Steven Yeun de Thunderbolts

Pela primeira vez em muito tempo, fãs comemoram a saída de ator em vez de lamentarem. Confira o que disseram sobre a partida de Steven Yeun do elenco de Thunderbolts.

Fãs da Marvel comemoram saída de Steven Yeun de Thunderbolts
COMEMORARAM!
Imagem: Reprodução | Divulgação
PUBLICIDADE

PUBLICIDADE



Infelizmente, a produção acaba de perder um de seus melhores atores. Steven Yeun (Invencível, The Walking Dead) NÃO irá mais participar do filme, por causa de conflitos de agenda gerados com a nova data de filmagem.

O ator é um dos mais talentos e carismáticos da atualidade e faria um dos personagens mais poderosos do universo Marvel. Mas como os fãs estão reagindo a essa notícia?


Curiosamente (e com muita tristeza), a maioria dos fãs está COMEMORANDO a saída de Yeun. Isso porque muitos não estavam contentes com o ator do ator ser sul-coreano, enquanto o Sentinela nas HQs é um personagem estadunidense.

Confira algumas das reações:


Uma tristeza, mas pelo menos os fãs estão felizes! O que vocês acharam da saída do ator? Comentem abaixo ou no nosso post sobre o assunto lá no Instagram.


Siga de olho no Legado da Marvel para mais informações.


Logo abaixo, assista a um vídeo do nosso canal no YouTube, a LegadoTV – se inscreva clicando aqui.

TUDO SOBRE THUNDERBOLTS

Os Thunderbolts são a famosa equipe de VILÕES e ANTI-HERÓIS das HQs da Marvel. Basicamente o Esquadrão Suicida marvete, eles já passaram por diversas formações diferentes nos quadrinhos, sempre liderados pelo General Ross – que agora será interpretado por Harrison Ford nos cinemas.

A equipe ganhará seu filme no MCU com a seguinte formação anunciada até o momento: Bucky Barnes (Sebastian Stan), Yelena Belova (Florence Pugh), Guardião Vermelho (David Harbour), Agente Americano (Wyatt Russell), Treinador (Olga Kurylenko), Fantasma (Hannah John-Kamen) e a Condessa Valentina (Julia Louis-Dreyfus), todos interpretados pelos seus atores originais!

Jake Schreier (Cidades de Papel) está confirmado como o diretor, enquanto Lee Sung Jin (Treta, Dave) será o roteirista. O filme está marcado para chegar aos cinemas brasileiros em 1° de maio de 2025.



8 Comentários Sobre o Assunto
  1. AndyAbarai disse:

    Façam como os quadrinhos eles dizem, quando o MCU é um universo completamente diferente dos quadrinhos, jogos e animações…

  2. RAUL SASHALMI COSTA RAMOS disse:

    Tem que ir atras do Henry Cavill pow

  3. Moriti Silva Neto disse:

    Ah, tenha dó. Só de vcs darem palco pra essa gente racista já é lamentável. Não bastasse isso, ainda encerram com “ao menos os fãs estão felizes”.
    Baita pisada na bola, compactuaram com o racismo.

  4. Elvis de Sá disse:

    Não estamos concordando ou expressando apoio à opinião das pessoas, apenas noticiando. Também lamentamos MUITO o tom de preconceito que muitas dessas reações carregam.

  5. Amanda disse:

    “não concordam” com essas reações porcas, mas fazem uma matéria só pra dar palco pra esse pessoal. podiam logo admitir q ser respeitosos é um objetivo secundário pra vocês

  6. Paulo Silva disse:

    Não gostar de um ator que não tem nada haver com sua aparência nas HQs não é racismo, já a linha editorial ficar triste é muita frescura.

  7. Carlos Miranda Jr disse:

    “Não gostar de um ator que não tem nada haver com sua aparência nas HQs não é racismo”. Claro que tem a ver. Tem TUDO de racismo, sabe porque? Porque esses personagens não existem! O que vc tem que se perguntar, Paulo da Silva, é:
    1 – Porque a troca de etnia incomoda tanto, principalmente, quando é de um branco para outro tipo de etnia?
    2 – Você já percebeu que existem muito mais heróis brancos do que pretos, indígenas ou asiáticos?
    3 – Porque é tão difícil entender que o ato de inclusão é MUITO MAIS NOBRE e muito mais importante para a humanidade do que manter a etnia de um personagem de quadrinhos que não existe?

  8. José Flávio Nascimento disse:

    Achei a troca correta. É um bom ator mas não tem nada a ver com o personagem e não se trata apenas de uma questão de etnia. Quanto ao comentário que os personagens não existem… eles existem no imaginário de quem leu as histórias.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

© 2017-2024 Legado da Marvel, uma empresa da Legado Enterprises.
Developed By Old SchooL