Fãs da Viúva Negra se revoltam com revelação feita na série do Loki

Loki é a nova série do Universo Cinematográfico da Marvel para a Disney+, que após muita espera por parte dos fãs, hoje teve finalmente a estreia do seu primeiro...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Fernando Pimenta
Publicado em 9/6/2021 - 18h17


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Loki é a nova série do Universo Cinematográfico da Marvel para a Disney+, que após muita espera por parte dos fãs, hoje teve finalmente a estreia do seu primeiro episódio.

O retorno glorioso do personagem de Tom Hiddleston vem em uma trama embalada por muita ficção-científica e uma boa dose de mistério, que promete manter os fãs instigados pelos próximos episódios.

Publicidade

O destaque do piloto é a apresentação da TVA, uma organização totalmente inédita no MCU. A Autoridade de Variação Temporal é responsável por fiscalizar as linhas temporais, e promete ter um longo futuro nas próximas produções da Marvel.

E é dentro da TVA que uma das cenas mais comentadas deste primeiro episódio acontece: em uma tentativa de fuga, o Loki procura o Tesseract e se depara com diversas outras joias do infinito guardadas em uma gaveta de escrivaninha.

Publicidade

A forma como a TVA trata das joias é o que faz o Loki perceber que o poder da organização está muito além de sua compreensão. Mas este fato não surpreendeu apenas o Deus da Mentira, mas também os próprios fãs da Marvel.

Publicidade

Os fãs da Viúva Negra ficaram especialmente chocados, com muitos fazendo a alegoria de que a personagem se sacrificou por um objeto que serve apenas de peso de papel dentro da TVA.

Publicidade

O que acharam? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Diretora nega o Mephisto na série!

Em WandaVision não tivemos Mephisto em nenhum canto da série, o que gerou MUITA decepção entre os fãs. Paralelamente, na época do primeiro trailer da série Loki, um trecho trazia uma pintura em vidro de Igreja, com uma figura demoníaca.

Publicidade

Na época, e até agora na verdade, sempre pareceu que aquilo era uma referência óbvia ao Mephisto. Por que e como o capetão da Marvel se encaixaria na série do Deus da Trapaça, ninguém sabia, mas fazia sentido.

Mas nem precisou a série estrear para que essas teorias fossem por água abaixo. Já que a diretora da série, Kate Herron, disse que não existe nenhuma referência ao Mephisto. E explicou do que se tratava a figura. Confira:

Publicidade

“Honestamente, é apenas uma coincidência super estranha. Tipo, é genuinamente, uma referência ao Loki. Os chifres, ele foi expulso do paraíso, é sobre isso a referência.

Publicidade

Porque nós filmamos isso um bom tempo antes. Acho que WandaVision estava na pós-produção quando filmamos isso. Eu vi todo o lance sobre isso online e eu estava tipo, ‘Oh, isso vai ser interessante.’ Mas não, é mais relevante aos temas da nossa série e não uma menção a esse personagem.”

Siga de olho no Legado da Marvel para mais informações.

Publicidade

 

      LEIA TAMBÉM!

 

Publicidade

Loki foi um dos primeiros projetos da Marvel Studios para o Disney+ a terem sido anunciados. A série é continuação direta da cena de Vingadores: Ultimato, onde o Deus da Trapaça foge com o Tesseract! O elenco conta, obviamente, com Tom Hiddleston como Loki, Sophia Di Martino (Lady Loki), Owen Wilson (Mobius M. Mobius), Gugu Mbatha-Raw e Richard E. Grant.

Portanto, a série lidará com as consequências da viagem no tempo dos Vingadores, e terá o Loki trabalhando ao lado da TVA (Agência de Variação Temporal). Isso mesmo, ela é toda sobre viagem no tempo e terá 6 episódios, contando com roteiro de Michael Waldron (Rick and Morty). Enquanto Kate Herron (Sex Education) assume a direção de todos os episódios. A série estreou no Disney+ no dia 9 de junho de 2021, com episódios novos TODA QUARTA-FEIRA!

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Loki!




Sair da versão mobile