Fãs se revoltam com o trailer de Ms. Marvel após mudança polêmica

Sempre que um trailer da Marvel é lançado, entramos naquele momento bem especial onde os fãs surtam e comemoram o novo vislumbre de uma produção do MCU. Ainda mais...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 15/3/2022 - 20h38


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Sempre que um trailer da Marvel é lançado, entramos naquele momento bem especial onde os fãs surtam e comemoram o novo vislumbre de uma produção do MCU. Ainda mais quando a produção em questão foi anunciada há 3 anos e passou por vários adiamentos e sem muitas novidades oficiais.

 

Publicidade

       LEIA TAMBÉM!

 

É o caso da série da Ms. Marvel! 3 anos depois de seu anúncio oficial, foi só na manhã de hoje em que tivemos o lançamento de seu primeiro trailer completo. Além da prévia, mais uma ótima novidade: a confirmação da estreia da série no dia 8 de Junho.

Publicidade

Entretanto, o trailer não está sendo muito bem recebido pelos fãs. Sim, sabemos que a prévia é ótima e Iman Vellani parece estar incrível como Kamala Khan.

Porém, o trailer reacendeu uma antiga reclamação que os fãs tinham. Já que artes promocionais revelaram que os poderes da Kamala sofreriam grandes mudanças na série, em relação às HQs.

Publicidade

Nos quadrinhos, a super-heroína tem a habilidade de esticar qualquer parte do corpo e se transformar em diferentes formas e tamanhos. Enquanto na série, seus poderes serão de energia cósmica que vão revestir seu corpo.

Ninguém gostou disso na época, e gostou MENOS agora que o trailer foi lançado e revela que a Ms. Marvel será uma espécie de Lanterna Verde. Essa adaptação ousada tem gerado MUITAS críticas dos fãs das HQs da personagem.

Publicidade

Mudanças nos poderes da Ms. Marvel vão além da estética

Mas não parou por aí! Outra reclamação pertinente dos fãs é em relação à origem dos poderes de Kamala. Que em vez de um acidente de exposição à Terrigen inumana, que desperta suas habilidades, teremos um bracelete mágico.

Publicidade

Que convenhamos, realmente é uma solução redundante e muito simplória para uma história que é bem mais interessante. Mas o que mais agrava nessa mudança, é que com essa mudança nos poderes, se perderá uma parte importante da formação de Kamala como heroína.

Já que à princípio, ela se transforma em uma mulher branca, por insegurança e para ser bem aceita. Até que ela cria a coragem de aparecer como si mesma.

Publicidade

Confira algumas das críticas:

“É – não vou assistir. Você não pode mudar tudo sobre a personagem e esperar que os fãs assistam. Isso é como adaptar o Aranha mas sem as teias.”

“Indo de ‘criança que é mal tratada por todo mundo porque tem super poderes e têm medo dela, mas quer usá-los para o bem’ para ‘criança que quer ser um super-herói porque é bacana e encontra braceletes mágicos’ é um rebaixamento de toda a história.”

“ESSES NÃO SÃO SEUS PODERES”

É de longe uma das adaptações mais diferenciadas que a Marvel Studios fez nos últimos anos. Será que com a série completa as mudanças serão bem justificadas e não mudarão a essência da história da Kamala?

Publicidade

Realmente, a essa altura, só nos resta aguardar. Mas que até o dia 8 de Junho teremos muita reclamação, aaaah teremos!

Prepare-se e siga de olho no Legado da Marvel para mais informações.

Publicidade

MAIS SOBRE A SÉRIE:

Nos quadrinhos a Ms. Marvel é a Kamala Khan, uma jovem de origem paquistanesa que descobre ser uma inumana. Ao desenvolver os seus poderes, a jovem se inspira na Capitã Marvel, Carol Danvers, para fazer o bem. Ela estreará no MCU com sua série no Disney+.

A atriz Iman Vellani foi confirmada como a protagonista. Enquanto Adil El Arbi e Bilall Fallah (Bad Boys Para Sempre), Sharmeen Obaid-Chinoy (Uma Garota no Rio) e Meera Menon (O Justiceiro, The Walking Dead, Titans), estão confirmados na direção dos episódios. Agora é OFICIAL: a série chega ao Disney+ no dia 8 de Junho!

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Ms. Marvel!




Sair da versão mobile