Fãs zoam sobre possível destino de Thanos em Vingadores 4!

Curte lá!
Dá um follow aê!
Segue lá!
Se inscreve aê!

 

A galera do grupo do Legado da Marvel, o maior grupo da Marvel no Facebok (ainda não faz parte? clique aqui para fazer!), é bem criativa com tudo. E agora, a galera está imaginando como Thanos será derrotado em Vingadores 4. E, meu, você vai rir.

 

A primeira probabilidade vem do membro Italo Fernandes‎, que imagina a revanche do Hulk contra o Titã Louco. Apesar de eu achar que o Thanos vai precisar estar bem ferrado para ser LEVANTADO PELO O HULK, mas beleza. Fique com a imaginação de cena do membro Italo:

 

 

A imaginação de como Thanos poderia morrer na visão do membro Lucas Soares De França‎ talvez seja a melhor de todas. CJ o mataria. Sim, o CJ do GTA: San Andreas. Confira o pobre Thanos sendo morto CJ e a Grove Street:

 

 

O CJ pisando no Thanos é a melhor coisa que você verá hoje. Como Thanos morrerá? Ainda não sabemos! Só sabemos que os fãs da Marvel são os mais criativos do mundo! Deixa aí nos comentários como você acha que Thanos irá morrer no filme, e fique de olho no Legado da Marvel para QUALQUER novidade de Vingadores 4! 😉

 

    LEIA TAMBÉM!

 

Confira a sinopse do longa: “Com a culminação de 22 filmes interconectados, o quarto filme da saga dos Vingadores fará público testemunhar o ponto crítico desta jornada épica. Nossos amados heróis perceberão o quão frágil é a realidade, e também os sacrifícios que precisam ser feitos para defende-la”.

 

Vingadores 4 deve chegar aos cinemas brasileiros em maio de 2019, e os rumos que a história deve tomar após o final de Vingadores: Guerra Infinita, seguem incertos. Saiu um rumor de que o filme se passará 5 anos após os eventos de Guerra Infinita, e outras coisas, que você pode ler clicando aqui. O filme deve marcar o fim do MCU como conhecemos. Leia mais: TEORIA: Saiba quando o trailer de Vingadores 4 será lançado!

 

Leia TUDO SOBRE Vingadores 4!

Agora que o artigo acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Comentários

legadodamarveldisqus