Feiticeira Escarlate retorna como grande vilã da Marvel ainda em 2025

Ainda em 2025, nós veremos a Feiticeira Escarlate como a grande vilã da série Marvel Zombies, que estreia em outubro no Disney+.

Feiticeira Escarlate retorna como grande vilã da Marvel ainda em 2025

Novos rumores indicam que a Feiticeira Escarlate será a grande vilã da aguardada animação Marvel Zombies, a próxima série animada da Marvel Television que estreia em 3 de outubro.

Segundo fontes do site Nexus Point News, a personagem comandará um verdadeiro apocalipse no Universo Cinematográfico da Marvel, liderando hordas de mortos-vivos.

Vale lembrar que quando vimos a personagem durante o episódios Zombies de What If…?, ela já era apresentada que é uma das criaturas mais perigosas nessa realidade zumbificada.

Sua magia do caos e fome insaciável a tornam uma força praticamente imparável. Ela até sobreviveu a um confronto com o Hulk — que, aliás, também vai aparecer na série. Wanda será chamada de Rainha Morta na trama.

Aliás, Okoye também atuará como vilã secundária e ficará responsável por um exército de mortos-vivos, seguindo as ordens da Feiticeira Escarlate.

O que esperar da série Marvel Zombies?

Marvel Zombies vai explorar um cenário sombrio, onde versões corrompidas de heróis e vilões lutam pela sobrevivência — ou pela dominação — em um mundo devastado pela infecção.

Portanto, a presença de Wanda como antagonista principal indica que veremos não apenas ação intensa, mas também confrontos emocionais. Já que muitos heróis precisarão enfrentar antigos aliados transformados em inimigos.

E você, está preparado para ver a Feiticeira Escarlate como uma ameaça ainda maior do que nunca? Comente com a gente logo abaixo, e por fim, fique ligado no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Fonte: Nexus Point News

Apaixonado pela Marvel desde que assisti Homem de Ferro 2 no cinema. Desde 2010, passei a ler, assistir, jogar e discutir tudo o que envolve Marvel. O amor é tão grande que sempre quis compartilhar com outras pessoas, e aí criei o Legado da Marvel em 2017.
Leia também
Deixe seu comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.