Fernanda Montenegro surge incrível em imagem de filme do Homem-Aranha

O Homem-Aranha é hoje o herói mais popular do planeta. Sempre querido, o personagem teve sua imagem ainda mais revigorada graças ao artifício do aranhaverso. LEIA TAMBÉM! Publicidade Siga...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Fernando Pimenta
Publicado em 28/3/2022 - 18h53


Publicidade
LEIA TAMBÉM




O Homem-Aranha é hoje o herói mais popular do planeta. Sempre querido, o personagem teve sua imagem ainda mais revigorada graças ao artifício do aranhaverso.

LEIA TAMBÉM!

Publicidade

Enquanto aguardamos por novidades de Homem-Aranha 4, a Sony continua desenvolvendo seus spin-offs à parte, tentando atingir o mesmo nível de sucesso de Venom. Nessa semana, por exemplo, estreia Morbius.

No próximo ano chega o filme do Kraven e atualmente o estúdio está escalando o elenco de Madame Teia, filme que no momento já conta com as atrizes Dakota Johnson e Sydney Sweeney.

Publicidade

De acordo com sites como o Deadline, a Sony fará grandes mudanças em relação a personagem nos quadrinhos, e que este filme deverá ser vir de liga entre o multiverso, conectando todos os seus spin-offs.

E tentando emular o visual da personagem nos quadrinhos, o Samukarts criou uma arte sensacional que traz a atriz Fernanda Montenegro como a própria a Madame Teia, e ficou incrível. Confira logo abaixo:

Publicidade

Já imaginaram a Fernanda Montenegro em um filme do Homem-Aranha?

O que acharam? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Publicidade

MAIS SOBRE O FILME:

Madame Teia é um dos projetos mais inusitados da Sony Pictures para o seu SSU. Que é o universo cinematográfico de personagens do universo do Homem-Aranha, que já conta com Venom, Morbius e Kraven: O Caçador.

Apesar de não termos nenhum detalhe sobre a trama, é OFICIAL: a atriz Dakota Johnson (50 Tons de Cinza) será a Madame Teia! A atriz Sydney Sweeney (Euphoria) também está confirmada no elenco, enquanto S.J. Clarkson (Jessica Jones, Os Defensores, Succession) assume a direção. Matt Sazama e Burk Sharpless, os roteiristas de Morbius, também estão confirmados!

Publicidade



Sair da versão mobile