PUBLICIDADE

Final alternativo e deletado de Venom 2 é revelado – Assista!

Versão estendida do final de Venom 2 é revelado, como parte dos extras e cenas deletadas da versão digital do filme. Assista agora!

PUBLICIDADE

Venom 2 foi um dos grandes lançamentos da Marvel em 2021, e o primeiro da nova fase de filmes do Spider-Verso cinematográfico da Sony Pictures. O estúdio planeja lançamentos ambiciosos como Morbius, Kraven: O Caçador e Mulher-Aranha.

Isso, é claro, desconsiderando a parceria da Sony com a Marvel Studios, que esse ano vai nos presentear com um tal de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa. Mas antes que Tom Holland brinque de cruzar universos, eis uma história de amor com o Venom!

PUBLICIDADE

Tempo de Carnificina vai no caminho contrário das produções super-pretensiosas e entregou o filme mais bobo e divertido o possível. Por incrível que pareça, deu muito certo!

Não é à toa, o filme termina com Eddie e o simbionte de boa na praia. SIM! Esse final icônico e hilariamente corajoso acaba de ganhar uma versão ESTENDIDA, que estará disponível nas cópias digitais do filme que chegam no final desse mês.

PUBLICIDADE

Assista:

O final mais romântico possível para um filme que é sobre a batalha de uma gosma que só quer comer gente e um psicopata assassino. QUE FILME!

PUBLICIDADE

Siga de olho no Legado da Marvel para mais informações.

Tom Holland fala sobre o Homem-Aranha em Venom 2

Enquanto todos aguardam pelo grandioso e épico Homem-Aranha 3, o lançamento atual da Marvel pela Sony já está no cinema há mais de 1 mês. Estamos falando do polêmico e inusitado Venom 2, filme que faz parte do universo próprio da Sony sem o Homem-Aranha.

Sem o Homem-Aranha… até então, né? Pois a grande surpresa da cena pós-créditos de Tempo de Carnificina é justamente a realização de mais um sonho dos fãs da Marvel, um pouco antes da chegada do Aranhaverso.

Você já deve estar careca de saber, mas vale um alerta de SPOILER do momento final. Já que a surpresa depois dos créditos finalmente conecta o universo da Sony ao MCU.

Portanto, o Venom é simplesmente transportado para o mesmo universo onde Tom Holland é o Homem-Aranha! Justamente durante o anúncio de que Peter Parker é o herói, e é acusado de assassinato por J. Jonah Jameson.

Em entrevista à Total Film, Tom Holland finalmente comentou essa épica junção de universos. E foi perguntado se a cena indica que veremos um confronto entre o Aranha e o Simbionte em breve. Confira o que ele disse:

“Eu genuinamente não sei. Foi realmente empolgante ser parte desse filme. Obviamente, Tom Hardy é um dos melhores atores do mundo. Fico feliz em dizer que ele é um cara amável. Mas eu realmente não pensei muito sobre isso.”

Vem aí?

A cena é marcante por trazer o primeiro momento onde algo da Marvel Studios aparece na produção de algum outro estúdio. Nos resta aguardar para ver se isso se desenrolará em Sem Volta Para Casa, ou somente em Venom 3.

Siga de olho no Legado da Marvel para mais informações.

 

           LEIA TAMBÉM!

 

Venom: Tempo de Carnificina é a continuação de um dos maiores filmes de super-heróis quando falamos em questão de lucro. O primeiro longa custou apenas 100 milhões, e rendeu mais de 856 milhões nas bilheterias mundiais. Por mais que a crítica o tenha massacrado, Eddie Brock caiu nas graças do povo.

Tom Hardy está de volta ao papel em Venom 2, e irá enfrentar o vilão Carnificina, que assim como na cena pós-créditos do primeiro filme, será interpretado por Woody HarrelsonMichelle Williams está de volta como Anne Weying, a ex-namorada (?) de Eddie Brock, e Naomie Harris irá interpretar a vilã Shriek. Com o roteirista de Cinquenta Tons de Cinza (sério, leia mais aqui) e direção de Andy SerkisVenom 2 chegou aos cinemas brasileiros no dia 7 DE OUTUBRO! Confira a nossa CRÍTICA!

Leia TUDO SOBRE Venom: Tempo de Carnificina!

PUBLICIDADE

Sair da versão mobile