Finalmente! Venom 3 terá o que os fãs do Homem-Aranha querem ver

Após o sucesso de dois filmes, Venom 3 já é um dos filmes mais aguardados do futuro da Sony, apesar do novo filme personagem ainda não possuir data de estreia...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Fernando Pimenta
Publicado em 28/12/2021 - 20h32


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Após o sucesso de dois filmes, Venom 3 já é um dos filmes mais aguardados do futuro da Sony, apesar do novo filme personagem ainda não possuir data de estreia para chegar aos cinemas.

 

Publicidade

       LEIA TAMBÉM!

 

Apesar do multiverso ter se tornado esse elemento tão importante, Venom: Tempo de Carnificina, o 2º filme do personagem, só o explora na cena pós-créditos, onde Eddie e a simbionte são teletransportados para o MCU, o universo da Marvel e dos Vingadores.

Publicidade

A cena em questão alimentou bastante a esperança que os fãs possuem de verem um confronto entre o Venom e o Homem-Aranha, independente de ser em um próximo filme do herói ou mesmo em Venom 3.

Quem já assistiu Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa sabe que a Marvel diminuiu as chances de em embate entre o Venom e o Homem-Aranha de Tom Holland, mas com o multiverso na jogada, isso não significa que Venom 3 não contará com alguma versão do herói.

Publicidade

De acordo com o jornalista Daniel Ricthman, uma das principais fontes de vazamentos de Homem-Aranha 3, em Venom 3 a Sony irá continuar explorando o multiverso e iremos finalmente ver o personagem lutando contra uma versão do Homem-Aranha.

Publicidade

Ainda não se sabe qual seria esta versão do herói, mas muitos fãs já iniciaram a torcida para que seja o Aranha do Andrew Garfield. Ansiosos para Venom 3? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

MAIS SOBRE O FILME:

Venom: Tempo de Carnificina é a continuação de um dos maiores filmes de super-heróis quando falamos em questão de lucro. O primeiro longa custou apenas 100 milhões, e rendeu mais de 856 milhões nas bilheterias mundiais. Por mais que a crítica o tenha massacrado, Eddie Brock caiu nas graças do povo.

Publicidade

Tom Hardy está de volta ao papel em Venom 2, e irá enfrentar o vilão Carnificina, que assim como na cena pós-créditos do primeiro filme, será interpretado por Woody HarrelsonMichelle Williams está de volta como Anne Weying, a ex-namorada (?) de Eddie Brock, e Naomie Harris irá interpretar a vilã Shriek. Com o roteirista de Cinquenta Tons de Cinza (sério, leia mais aqui) e direção de Andy SerkisVenom 2 chegou aos cinemas brasileiros no dia 7 DE OUTUBRO! Confira a nossa CRÍTICA!

Leia TUDO SOBRE Venom: Tempo de Carnificina!




Sair da versão mobile