Finn Jones diz que cancelamento de Punho de Ferro é uma “vergonha”!

Curte lá!
Dá um follow aê!
Segue lá!
Se inscreve aê!

 

Com uma enorme deixa para a terceira temporada, a Netflix resolveu cancelar a série do imortal Punho de Ferro. O motivo disso seria a audiência, como apontam especialistas. Pois a Netflix em si, nada pronunciou sobre o motivo do cancelamento.

 

Com todo esse mistério, o ator Finn Jones resolveu se pronunciar pela primeira vez, em um tom de revolta, sobre o cancelamento da série. Se liga só no que ele disse, numa tradução via O Vício:

 

É uma vergonha que a série tenha sido cancelada quando Danny atinge seu pico. Parece que a jornada está incompleta!”

 

É realmente triste que a série seja encerrada sem concluir o seu arco. Mas se a audiência não condiz com o que o estúdio espera, é normal que não fosse ser continuada. Só seria bom que a própria Netflix deixasse isso claro. Até agora, temos nada da empresa. Qualquer novidade sobre o cancelamento, você lê aqui no Legado da Marvel! 😉

 

    LEIA TAMBÉM!

 

Leia a sinopse da segunda temporada: “A segunda temporada se aprofunda na transformação de Danny, um personagem que se desenvolve como um peixe fora d’água, fazendo seus caminhos no novo mundo, batalhando com quem ele é. Nesta temporada, Danny prometeu que, com a ausência de Matt Murdock, ele irá proteger a cidade. Mas uma reviravolta ameaça sua identidade e ele deve dominar seus demônios para proteger a cidade e as pessoas queridas”.

 

A segunda temporada de Punho de Ferro já está disponível na Netflix, e teve seu número de episódios diminuído. Se na primeira teve 13, nesta serão 10 episódios. Leia mais: RELAXA! Punho de Ferro voltará a aparecer em outras séries da Marvel!

 

Leia TUDO SOBRE Punho de Ferro!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Comentários

legadodamarveldisqus