Foto pode ter revelado o retorno de Kirsten Dunst em Homem-Aranha 3

Homem-Aranha 3 é um daqueles filmes que geram uma expectativa absurda. E não é à toa, já que o filme deve reunir Tom Holland e os antigos atores do...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 4/8/2021 - 20h53


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Homem-Aranha 3 é um daqueles filmes que geram uma expectativa absurda. E não é à toa, já que o filme deve reunir Tom Holland e os antigos atores do herói, como Tobey Maguire e Andrew Garfield! Algo que por si só, já é inacreditável.

Mas claro, com essa reunião do ‘Aranhaverso’ realmente rolando em live-action, é praticamente impossível que os atores originais não venham acompanhados. Na verdade, esses estão até ainda mais confirmados, que é o caso de Alfred Molina e Jamie Foxx.

Publicidade

Além deles, outros coadjuvantes das franquias anteriores também viraram alvos de rumores, como Kirsten Dunst, a Mary Jane da trilogia de Sam Raimi.

Rumores diziam que a atriz participaria de ‘Sem Volta Para Casa’, e isso pode ter sido CONFIRMADO hoje! Graças ao vazamento de uma foto onde vemos Kirsten a caminho de um estúdio em Los Angeles, onde estavam rolando as refilmagens do filme.

Publicidade

E, de quebra, a imagem registrada pelo paparazzi aparentemente entregou outra grande surpresa. Já que Kirsten foi vista ao lado de Deborah Ann Woll, a Karen Page da série do Demolidor! Se isso não vai fazer sua cabeça explodir um pouco…

Confira a imagem:

Publicidade

Caso você não esteja entendendo/lembrando, além dos rumores da volta da definitiva Mary Jane, quem também estará no filme é Charlie Cox… o Demolidor!

Publicidade

Portanto, devemos ter mais de um personagem da série para mostrar que ela não sofrerá um reboot completo. Talvez vejamos Karen na equipe de defesa de advogados ao lado de Matt Murdock, mas a partir daqui é pura especulação de fã.

Também está em choque? Então siga de olho no Legado da Marvel para mais informações.

Publicidade

Retorno de Andrew Garfield em Homem-Aranha 3 também ganha novidade…

Homem-Aranha 3, também conhecido como “Sem Volta Para Casa” no Brasil, corre com sua produção, tendo estreia nos cinemas marcada para 16 de dezembro.

Após ter concluído as suas filmagens em maio, no estado de Atlanta, Homem-Aranha 3 retornou recentemente para refilmagens, que estão acontecendo desta vez em Los Angeles.

Publicidade

Por conta das refilmagens, e pelo fato da divulgação do filme ainda não ter iniciado, muitos fãs estão apostando até que o Homem-Aranha 3 possa acabar sendo adiado para 2022, fato que ainda não foi confirmado pela Sony ou pela Marvel.

No início desta semana, por conta das refilmagens, acabamos tendo uma foto vazada direto do set, que trouxe o Peter indo se encontrar com o Doutor Estranho na frente do Sanctum Sanctorum (confira).

Publicidade

E agora surgiu mais uma foto das refilmagens de Homem-Aranha 3, que acaba confirmando o especulado retorno do Andrew Garfield, a versão anterior do herói antes de Tom Holland.

O seu retorno, bem como do Tobey Maguire, já era praticamente confirmado. Para quem ainda não sabe, a trama de Homem-Aranha 3 irá lidar com o multiverso, prometendo desenvolver um aranhaverso em live-action.

Publicidade

A foto em questão, vazada no Twitter, traz um membro da produção usando uma camiseta de Homem-Aranha 3, estampada com uma versão do herói do Andrew Garfield, no caso o seu primeiro uniforme, visto em O Espetacular Homem-Aranha. Confira abaixo:

Publicidade

Ansiosos para o retorno de Andrew Garfield em Homem-Aranha 3?

O que acharam? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

 

Publicidade
       LEIA TAMBÉM!

 

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa é o título oficial da continuação de Homem-Aranha: Longe de Casa. O terceiro filme solo estrelado por Tom Holland ainda não tem uma tradução oficial no Brasil. Após um impasse entre a Marvel Studios e Sony Pictures, correndo o risco de se passar fora do MCU, o filme fora confirmado para julho de 2021.

Publicidade

Porém, todos os planos foram alterados devido à pandemia do coronavírus. Adiando o filme para novembro de 2021, e mais uma vez: agora agendado para 17 de DEZEMBRO de 2021.

Leia TUDO SOBRE Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa!




Sair da versão mobile