Foto vazada revela visual gigante do Rei do Crime em Eco

O Rei do Crime de Vincent D’Onofrio foi um dos grandes destaques da série do Demolidor na Netflix. Não é à toa, a Marvel Studios decidiu trazer o ator...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 9/8/2022 - 13h19


Publicidade
LEIA TAMBÉM




O Rei do Crime de Vincent D’Onofrio foi um dos grandes destaques da série do Demolidor na Netflix. Não é à toa, a Marvel Studios decidiu trazer o ator de volta, tal como foi com Charlie Cox. Seu retorno ocorreu na série do Gavião Arqueiro, mas vem muito mais por aí!

     LEIA TAMBÉM!

Publicidade

Sua próxima aparição ocorrerá no ano que vem, com a série da Eco. E é justamente esse o foco desse novo vazamento diretamente dos sets da série. Cuja foto do paparazzi Atlanta Filming revela o visual do vilão e seu clássico terno branco.

Confira:

Publicidade

É possível ver que o terno do ator está com uma espécie de enchimento. Possibilitando que o vilão tenha um pouco mais do físico exagerado do vilão. Gostaram do visual? Embora nada de chocante, é um dos vilões mais famosos das HQs em sua forma definitiva.

Publicidade

Impossível não se animar! Enquanto aguardamos por mais informações, siga de olho aqui no Legado da Marvel.

Logo abaixo, você aproveita para conhecer o nosso canal no Youtube, nosso Podcast e a notícia mais recente sobre a série!

Publicidade

Escute o Podcast do Legado:

Revelados os episódios de Eco com Demolidor e Rei do Crime

O Universo Cinematográfico da Marvel desenvolve mais uma série inédita para a Disney+: Eco, spin-off de Gavião Arqueiro, acompanhando o a personagem Maya Lopez.

Apresentada na série de 2021, a atriz Alaqua Cox retorna para interpretar mais uma vez a personagem, em uma série que também contará com a participação do Demolidor (Charlie Cox) e do Rei do Crime (Vincent D’Onofrio).

Publicidade

Sim, após o Demolidor ter retornado em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, e o Rei do Crime na própria série do Gavião Arqueiro, os dois personagens agora devem compartilhar a mesma tela na série da Eco.

Anteriormente saíram rumores apontando que o Demolidor só apareceria em um episódio da série, mas agora o The Weekly Planet trouxe novas informações tanto a respeito da participação do herói quanto do Reio do Crime.

Publicidade

De acordo com a fonte, o Demolidor irá aparecer em três episódios da série, enquanto o Rei do Crime irá aparecer em quatro episódios, usando um tapa olho e tentando concorrer como prefeito de Nova York.

Já o Demolidor estará procurando pela Jessica Jones, reforçando antigas informações de que a detetive estará de fato na série da Eco. O que acharam? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Publicidade

MAIS SOBRE A SÉRIE:

Eco (no original, Echo) é uma série original da Marvel Studios exclusivamente para o Disney+! Maya Lopez, protagonizada pela atriz Alaqua Cox, fez sua estreia no MCU na série do Gavião Arqueiro. Ela será a primeira protagonista surda de algum projeto do estúdio, tal como a primeira super-heroína nativa americana!

Além de Alaqua, devemos ter a volta de Charlie Cox (Demolidor) e Vincent D’Onofrio (Rei do Crime)! Até o momento, a produção conta com as diretoras Sydney Freeland e Catriona McKenzie, assim como a roteirista Marion Dayre!

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Eco!




Sair da versão mobile