Foto vazada traz Dakota Johnson com visual CLÁSSICO da Madame Teia

Madame Teia é um dos próximos filmes do universo Marvel na Sony, que continua a ser filmado nos EUA. Embora não tenhamos tido nenhum vislumbre oficial, os vídeos e...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 10/10/2022 - 20h41


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Madame Teia é um dos próximos filmes do universo Marvel na Sony, que continua a ser filmado nos EUA. Embora não tenhamos tido nenhum vislumbre oficial, os vídeos e fotos vazados dos sets não param de sair!

       LEIA TAMBÉM!

Publicidade

Na semana passada tivemos a foto reveladora de um personagem uniformizado, que é o possível VILÃO do filme. E o vazamento do dia é algo que com certeza vai chamar a atenção dos fãs. Afinal, Dakota Johnson acaba de ser flagrada em novas fotos das filmagens.

Só que dessa vez, a atriz apareceu com os cabelos BRANCOS! Entregando que em algum momento do filme, ela deve aparecer com o visual da Madame Teia ORIGINAL das HQs, que também é a encarnação mais famosa da animação do Homem-Aranha nos anos 90.

Publicidade

Confira:

Publicidade

O mais interessante nessas fotos, é que anteriormente Dakota havia sido vista com o visual de Julia Carpenter, a SEGUNDA Madame Teia.

Será que a atriz será tanto Julia quanto Cassandra Webb? As duas personagens serão transformadas em uma só? Ou a mudança de visual será apenas uma homenagem à versão original da heroína?

Publicidade

Siga de olho no Legado da Marvel para mais informações sobre o filme.

Homem-Aranha com Exterminador do Futuro: Vaza a trama de Madame Teia

Ainda este ano tivemos o lançamento de Morbius, produção da Sony que fez os fãs questionarem o futuro desse universo cinematográfico. Mas nada que impeça que o estúdio já prepare seus próximos lançamento: Madame Teia e Kraven: O Caçador!

Publicidade

O misterioso filme da Madame Teia já está sendo filmado em Nova York e será dirigido por S.J. Clarkson, que comandará o seu primeiro longa após ter dirigido episódios de séries como Jessica Jones e Anatomia de Um Escândalo.

O filme irá chegar aos cinemas em 6 de outubro de 2023, e parte do seu mistério foi desvendado pelo jornalista Daniel Richtman, que trouxe preciosas informações sobre a trama. Cuidado com spoilers!!

Publicidade

A trama do filme foi comparada com O Exterminador do Futuro, com filme se passando no início dos anos 2000 e tendo o ator Adam Scott interpretando uma versão mais jovem do Tio Ben e Emma Roberts sendo a Mary Parker, que no filme ainda estará grávida do Peter Parker.

Alguém estará tentando matar a Mary para evitar que o Peter Parker nasça e se torne quem ele está predestinado a ser. A Mary será protegida por um grupo de Mulheres-Aranha, variantes femininas do herói.

Publicidade

O que acharam?

MAIS SOBRE O FILME:

Madame Teia é um dos projetos mais inusitados da Sony Pictures para o seu SSU. Que é o universo cinematográfico de personagens do universo do Homem-Aranha, que já conta com Venom, Morbius e Kraven: O Caçador.

Publicidade

Apesar de não termos nenhum detalhe sobre a trama, é OFICIAL: a atriz Dakota Johnson (50 Tons de Cinza) será a Madame Teia!

A atriz Sydney Sweeney (Euphoria) também está confirmada no elenco, enquanto S.J. Clarkson (Jessica Jones, Os Defensores, Succession) assume a direção. Matt Sazama e Burk Sharpless, os roteiristas de Morbius, também estão confirmados! O longa chega aos cinemas no dia 15 de fevereiro de 2024.

Publicidade


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile