Fotos do set de Viúva Negra dão pistas sobre em que ano o filme deve se passar!

Curte lá!
Dá um follow aê!
Segue lá!
Se inscreve aê!

 

Na última quinta-feria saíram mais fotos do set de Viúva Negra (clique aqui para conferir), que agora mudou o seu local de gravações, passando da Noruega para o Reino Unido. E nessas fotos novos detalhes foram observados!

 

Por exemplo, Amy, uma fã no Twitter, notou que a Natasha está usando o clássico colar com pingente de flecha. Não está por dentro dessa referência? Nos filmes, a personagem começou a usar esse colar a partir de Capitão América 2: O Soldado Invernal, em uma forma de lembrança/homenagem ao Gavião Arqueiro. Isso indica que a personagem já conhece o Clint no momento em que a trama do filme se passa.

 

 

Outro detalhe observado por alguns fãs é que, o carro que a personagem usa nas fotos, é um Lada 4×4 Urban modelo 2016. Lada é o carro soviético (belo detalhe pra Natasha!) que começou a ser fabricado a partir da década de 70. Nós pesquisamos imagens do modelo de 2016, e parece ser realmente o que a Natasha irá usar no filme. Confira:

 

 

O que isso pode nos dizer? Vale lembrar que há algumas semanas srgiu o rumor de que o filme da Viúva se passaria após Capitão América: Guerra Civil. O carro de 2016 parece dar forças a esse rumor. O Legado da Marvel possui um palpite particular, de que o filme deve se passar em algum momento dos cinco anos entre Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores: Ultimato. Essas fotos do set sempre trazem a heroína em locais isolados ou pacatos, seja floresta ou montanha, como se ela estivesse tentando dar um tempo de alguma coisa, algo que muitos heróis fizeram após serem derrotados pelo Thanos.

 

Apesar de em Ultimato encontrarmos a Natasha em um papel de liderança da equipe após o salto de cinco anos, pode ser que antes disso, em algum momento entre esse tempo, a personagem também tenha tido o seu tempo de isolamento, antes de algo a trazer de volta. Concorda com o Legado ou tem outro palpite? Deixe sua opinião nos comentários e continue nos acompanhando para mais novidades!

 

    LEIA TAMBÉM!

 

Viúva Negra tem estreia esperada para maio de 2020 e rumores apontam que o filme daria a Scarlett Johansson o maior salário da história do cinema para uma atriz em um filme. O filme é dirigido por Cate Shortland (Lore). Qualquer novidade do longa, você lerá aqui no Legado da Marvel! Leia mais: Fotos do set de Viúva Negra mostram a heroína e personagem misterioso!

 

Leia TUDO SOBRE Viúva Negra!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Comentários

legadodamarveldisqus