Fotos podem ter revelado a participação da Rihanna em filme da Marvel

O Universo Cinematográfico da Marvel possui, sem dúvidas, o elenco mais receado de astros e estrelas em comparação a qualquer outra franquia de Hollywood. Afinal, até o momento, já...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Fernando Pimenta
Publicado em 7/4/2021 - 16h06


Publicidade
LEIA TAMBÉM




O Universo Cinematográfico da Marvel possui, sem dúvidas, o elenco mais receado de astros e estrelas em comparação a qualquer outra franquia de Hollywood.

Afinal, até o momento, já são 23 filmes lançados além de mais duas séries para a Disney+, e ainda há muito mais por vir, novos atores dando vida a novos heróis e vilões do MCU.

Publicidade

E obviamente há alguns nomes de atores e atrizes que os fãs gostariam de ver se juntando ao Universo Marvel, sendo Keanu Reeves e Emily Blunt alguns desses nomes favoritos dos fãs.

Mas agora um nome curioso, ou pelo menos não tão especulado, é que pode de fato acabar se juntando ao MCU. Estamos falando de ninguém ninguém menos do que da própria Rihanna.

Publicidade

A cantora, compositora e empresária já realizou alguns trabalhos como atriz, como nos filmes Battleship e Valerian. E na última semana a atriz foi flagrada indo até uma loja comprar uma enciclopédia da Marvel. Confira abaixo:

Publicidade

Estas fotos já foram o suficiente para fazer os fãs especularem que a atriz pode estar se preparando para algum papel ou teste no MCU. Será que faz algum sentido ou a Rihanna está apenas curiosa para saber mais sobre o Universo Marvel?

E você tem em mente alguma super-heroína ou vilã que se encaixaria com a popstar? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Publicidade

Ator da Marvel revela o sonho de morar no Brasil!

O Brasil é um dos maiores mercados financeiros da Marvel Studios, com diversos dos seus filmes rankeados na lista de maiores bilheterias da história do país.

Ainda assim, foram poucas as visitas de astros da Marvel no país. A primeira foi de Chris Evans, que em 2012 veio até São Paulo para divulgar Os Vingadores. Depois tivemos a vinda de Tom Holland para divulgar Homem-Aranha: De Volta ao Lar e Chris Pratt para Vingadores: Guerra Infinita.

Publicidade

Todas as outras vinda de astros do MCU ao Brasil foram através da Comic Con Experience, como Brie Larson e até mesmo o Presidente da Marvel Studios, Kevin Feige.

Mas há um ator do Universo Cinematográfico da Marvel que adoraria vir ao Brasil, e não apenas para divulgar um projeto do estúdio por aqui, mas pra conhecer a nossa cultura.

Publicidade

Estamos falando de Danny Ramirez, que interpreta o agente Joaquin Torres em Falcão e o Soldado Invernal, que revelou ter um padrasto brasileiro em entrevista para a InStyle e comentou seu desejo de visitar nosso país:

“Rio de Janeiro. Meu padrasto é brasileiro, e ele sempre falou do Brasil como um pedaço mágico do paraíso. E especialmente sobre a cultura do futebol, aquela mentalidade de “jogar bonito”, o samba e a cultura brasileira, tão lindo. Então, se eu fosse, provavelmente jamais voltaria. Eu me imagino pousando e então simplesmente indo para a praia”.

O que acharam? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Publicidade

 

       LEIA TAMBÉM!

 

Publicidade

Falcão e o Soldado Invernal é uma série exclusiva da Disney+, contendo 6 episódios. O elenco, obviamente, contará com Anthony Mackie na pele de Sam Wilson, e Sebastian Stan como Bucky Barnes. Elenco que também conta com Daniel Brühl (Zemo), Emily VanCamp (Sharon Carter), Wyatt Russell (John Walker/Agente Americano) e Adepero Oduye.

Todos os episódios serão dirigidos pela diretora Kari Skogland (The Handmaid’s Tale, Vikings, The Walking Dead). A série estreou exclusivamente no Disney+ no dia 19 de março. Acompanhe o Legado da Marvel para saber TUDO sobre a série!

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Falcão e o Soldado Invernal!




Sair da versão mobile