Fox está planejando novo filme do Quarteto, e não é nada do que você está esperando

  Publicidade O filme precisa acontecer, se não os direitos voltam para a Marvel Studios. Já vão fazer 2 anos desde que o último filme saiu, então está virando...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Jony Rendrex
Publicado em 20/6/2017 - 18h50


Publicidade
LEIA TAMBÉM




 

Publicidade

O filme precisa acontecer, se não os direitos voltam para a Marvel Studios. Já vão fazer 2 anos desde que o último filme saiu, então está virando uma luta contra o tempo, pois o filme precisa ter produção rolando até 5 anos, se não os direitos voltam para a Marvel.

 

Publicidade

 

Um novo rumor aponta que sim, o filme já está em seus estágios inicias e está sendo escrito por Seth Grahame-Smith, que este ano fez um roteiro genial em Lego Batman. Continuando o rumor, a história não seria focada no Quarteto Fantástico, e sim em Franklin e Valeria, os filhos de Reed Richards e Sue Storm. Tocha Humana e Coisa estariam na trama, mas com pouco destaque. O foco do filme seria as crianças, tentando passar uma vibe Os Incríveis.

Publicidade

 

Trate tudo com rumor até então… mas que um novo filme do Quarteto já está em produção, isso a gente já sabe, né? Fique de olho no Legado da Marvel para mais novidades.

Publicidade


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile