Grande elenco feminino: Isabela Merced também estará em Madame Teia

Tivemos há pouco tempo o lançamento de Morbius nos cinemas. Enquanto os fãs questionam o futuro desse universo cinematográfico, a Sony já prepara seus próximos lançamento: Madame Teia e...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Fernando Pimenta
Publicado em 1/6/2022 - 15h11


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Tivemos há pouco tempo o lançamento de Morbius nos cinemas. Enquanto os fãs questionam o futuro desse universo cinematográfico, a Sony já prepara seus próximos lançamento: Madame Teia e Kraven: O Caçador!

 

Publicidade

       LEIA TAMBÉM!

 

O misterioso filme da Madame Teia já está em desenvolvimento há um bom tempo e será dirigido por S.J. Clarkson, que comandará o seu primeiro longa ter dirigido episódios de séries como Jessica Jones e Anatomia de Um Escândalo.

Publicidade

O filme está marcado para chegar aos cinemas em 7 de julho de 2023, e como revelado anteriormente, será estrelado pela atriz Dakota Johnson, protagonista da polêmica franquia Cinquenta Tons de Cinza.

Depois também tivemos o anúncio das atrizes Sydney Sweeney (Euphoria) e Celeste O’Connor (Selah e Os Espadas), porém sempre havendo muito mistério em torno de quais personagens estas atrizes poderiam estar interpretando.

Publicidade

E enquanto este mistério não é solucionado, hoje o Deadline revelou com exclusividade a chegada de mais uma atriz ao elenco do filme: Isabela Merced, conhecida de filmes como Sicario e Dora e a Cidade Perdida.

Publicidade

Como de costume, também não foi revelado qual personagem a atriz estará interpretando no misterioso filme. O que acharam? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Escute o Podcast do Legado:

MAIS SOBRE O FILME:

Madame Teia é um dos projetos mais inusitados da Sony Pictures para o seu SSU. Que é o universo cinematográfico de personagens do universo do Homem-Aranha, que já conta com Venom, Morbius e Kraven: O Caçador.

Publicidade

Apesar de não termos nenhum detalhe sobre a trama, é OFICIAL: a atriz Dakota Johnson (50 Tons de Cinza) será a Madame Teia!

A atriz Sydney Sweeney (Euphoria) também está confirmada no elenco, enquanto S.J. Clarkson (Jessica Jones, Os Defensores, Succession) assume a direção. Matt Sazama e Burk Sharpless, os roteiristas de Morbius, também estão confirmados! O longa chega aos cinemas no dia 7 de Julho de 2023.

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Madame Teia!




Sair da versão mobile