Guerra Civil 2? Vaza a história de Vingadores: Doomsday
O insider MyTimeToShineHello pode ter vazado a história de Vingadores: Doomsday, que contaria com elementos de Guerra Civil.

Uma das maiores bombas sobre a trama de Vingadores: Doomsday pode ter acabado de vazar, e ela muda completamente o que esperávamos do filme.
- Entre no nosso canal do WhatsApp e receba todas as notícias da Marvel diretamente no seu celular!
- Aproveite o Esquenta Black Friday com produtos Marvel na Amazon!
A possível trama, revelada pelo insider MyTimeToShineHello, detalha a motivação central do vilão Doutor Destino, interpretado por Robert Downey Jr., e é uma reviravolta chocante.
O vazamento aponta para uma trama surpreendentemente pessoal, colocando o vilão em um curso de colisão direto com ninguém menos que Steve Rogers (Chris Evans), o que significa que a história principal pode ser um embate de ideologias entre Robert e Evans, soando basicamente como um Guerra Civil 2.0.
O vazamento explica em detalhes a origem trágica de Victor von Doom e sua conexão direta com os eventos de Vingadores: Ultimato. Aparentemente, a esposa e o filho de Victor von Doom foram mortos em um acidente terrível, e o próprio Victor foi gravemente ferido e teve seu corpo danificado no mesmo evento.
Teremos um “Tony” vs Steve de novo em Doomsday?
O ponto central é que ele rastreou a causa desse acidente e descobriu que ele foi uma consequência direta da viagem no tempo que Steve Rogers fez no final de Ultimato para devolver as Joias do Infinito e viver sua vida com Peggy Carter. Agora, Doutor Destino está consumido pelo luto e pela vingança, e seu único objetivo é caçar Steve Rogers para vingar sua família.
Se essa trama for verdadeira, ela redefine completamente a Saga do Multiverso, pois o conflito principal de Vingadores: Doomsday não seria sobre Kang ou ameaças cósmicas aleatórias, mas sim sobre uma rivalidade profundamente pessoal e trágica entre os dois maiores ícones da Saga do Infinito.
A Marvel estaria, portanto, apostando em um confronto direto entre Robert Downey Jr. e Chris Evans. O que traz uma carga dramática que nenhum outro filme poderia ter.
Isso também reforça as teorias que vêm circulando, que indicam que o filme deve ignorar boa parte dos projetos da Marvel dos últimos anos. A trama de vingança de Doom, de fato, faria de Vingadores: Doomsday quase uma continuação direta de Vingadores: Ultimato.
A ideia de que as ações heroicas de Steve em Ultimato tiveram uma consequência tão catastrófica. Assim criando o maior vilão da nova saga, é uma reviravolta genial e trágica.
O que você acharia se esse rumor fosse real? Comente com a gente logo abaixo, e por fim, fique ligado no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!