PUBLICIDADE

Guilherme Briggs explica a troca de dublador em Loki, série da Marvel

Troca de dublador em Loki, próxima série da Marvel, é explicada por Guilherme Briggs em seu Twitter - entenda.

PUBLICIDADE

Ontem a Marvel Studios lançou um novo trailer de Loki, sua próxima série de TV produzida para a Disney+, que chega ao streaming no dia 11 de junho.

O novo trailer (assista) ficou ótimo. Repleto de cenas inéditas, podemos conferir todo o charme de Tom Hiddleston como o Deus da Mentira e a promessa de uma trama com muito mistério e reviravoltas.

PUBLICIDADE

Mas apesar da perfeição do trailer, especificamente os fãs brasileiros se chatearam por uma razão: no trailer dublado, foi impossível não notar que a Marvel Brasil realizou uma troca de dublador com o Loki.

Antes, desde sua estreia no MCU em 2011, o Deus da Mentira sempre foi dublado por Reginaldo Primo, também conhecido por dar voz a outros personagens como o Dean Winchester de Sobrenatural e o Zuko de Avatar.

PUBLICIDADE

E agora, o grande dublador Guilherme Briggs foi até o seu Twitter explicar a situação. Com a autorização de Reginaldo, Briggs explicou que seu afastamento foi por razões médicas, após o dublador ser diagnosticado com TAG, Transtorno de Ansiedade Generalizada.

Entre os sintomas estão inquietação, fadiga, irritabilidade, dificuldade de concentração e mais. Estes sintomas persistem por no mínimo seis meses, o que impossibilitou o trabalho do dublador. Confira o comunicado na íntegra:

PUBLICIDADE

Estamos todos desejando melhoras para Reginaldo Primo, para que ele possa nos presentear com mais belos trabalhos no futuro. Fique de olho no Legado da Marvel para mais novidades!

PUBLICIDADE

Vazamento revela briga entre Loki e Lady Loki!

Não falta muito tempo para a estreia, e eis que chegam mais detalhes para matarmos a curiosidade sobre a trama. Dessa vez, graças aos posts do músico Taz Taylor, que está trabalhando na gravação da trilha sonora da série, composta por Natalie Holt.

Em meio a vários posts de seu Instagram, temos um vídeo que mostra a orquestra gravando um trecho de uma das músicas da série. E na legenda, Taz não faz segredos e menciona a Lady Loki, personagem especulada desde a confirmação da série.

PUBLICIDADE

Outro post traz a legenda curiosa de “Lágrimas de um Pregador de Peças”, indicando tratar-se do tema de uma cena – obviamente – triste para o nosso Loki. Mas a mais detalhada está nessa foto aqui, da partitura de outra música composta para a série. Só que essa descrição não dá pra ser ignorada. Confira:

Mais um indício de que a personagem estará em Loki!

“Que tal o som de um coração sendo partido ao meio. Sangue preto vai estar escorrendo disso. É um coração preto coberto de gelo. Quebrado pelo Cetro de Loki, mas está nas mãos da Lady Loki.”

E como você pode ver, por mais que não faça sentido nenhum para a gente no momento, é uma pista bem grande sobre algumas coisas que veremos na série. Além de mais uma confirmação envolvendo a Lady Loki, será que veremos algum conflito entre a Lady e o nosso Loki ‘principal’?

O envolvimento do Cetro também é curioso, já que ele não estava sob a posse do personagem quando ele foge com o Tesseract no Ultimato. De qualquer forma, o músico apontou para diversos momentos dramáticos na série, incluindo um… Apocalipse!

A série fica mais maluca a cada novo detalhe, e mal podemos esperar para ver como isso tudo vai funcionar! Siga de olho no Legado da Marvel para mais informações.

 

      LEIA TAMBÉM!

 

Loki foi um dos primeiros projetos da Marvel Studios para o Disney+ a terem sido anunciados. A série é continuação direta da cena de Vingadores: Ultimato, onde o Deus da Trapaça foge com o Tesseract! O elenco conta, obviamente, com Tom Hiddleston como Loki, Sophia Di Martino (Lady Loki), Owen Wilson (Mobius M. Mobius), Gugu Mbatha-Raw e Richard E. Grant.

Portanto, a série lidará com as consequências da viagem no tempo dos Vingadores, e terá o Loki trabalhando ao lado da TVA (Agência de Variação Temporal). Isso mesmo, ela é toda sobre viagem no tempo e terá 6 episódios, contando com roteiro de Michael Waldron (Rick and Morty). Enquanto Kate Herron (Sex Education) assume a direção de todos os episódios. E está confirmado: a série chega ao Disney+ em 11 de junho de 2021!

Leia TUDO SOBRE Loki!

PUBLICIDADE

Sair da versão mobile