PUBLICIDADE

Homem-Aranha 3: Cadê Tobey Maguire e Andrew Garfield no marketing?

Homem-Aranha 3 já chegou aos cinemas faz 3 semanas e os fãs já estão se perguntando: cadê ELES no marketing do filme?

PUBLICIDADE

Faz três semanas que Homem-Aranha 3, ou Sem Volta Para Casa, estreou nos cinemas brasileiros. Se você teve a oportunidade de assistir na semana de estreia, provavelmente você viu o seu cinema virar um estádio de futebol. Com gritarias alà Vingadores: Ultimato – se não maior.

Ao assistir ao filme, foi nos revelado a maior surpresa (que o Legado já tinha te falado há mais de 1 ano): Tobey Maguire e Andrew Garfield estão de volta no filme, que marca o encontro de uma geração.

PUBLICIDADE

Tobey Maguire fez história entre os anos 2000 interpretando Peter Parker em 3 filmes, Andrew Garfield teve uma rápida passagem de 2 anos (2012-2014), mas foi o Homem-Aranha que mais sofreu, com a perda de sua namorada.

E por último, temos o Peter Parker de Tom Holland, que é o único dos cinemas que lutou junto com os Vingadores, que já morreu (estalo do Thanos), e também o único a não ter um tio Ben nas telonas. O resultado desse encontro você já sabe: um filmaço, e você pode conferir a nossa crítica sobre o filme clicando aqui.

PUBLICIDADE

Mas até aí tudo bem, a gente entendeu que a Marvel/Sony optaram por fazer a revelação de Tobey e Andrew ser a grande surpresa do filme para o grande público, que todo mundo fosse ao delírio. Ler que eles estavam no filme era de boa, mas agora VER COM OS PRÓPRIOS OLHOS é outra.

Foi super acertado os estúdios terem optado por não mostra-los nos trailers e em todo marketing antes da estreia. Mas e agora? O filme já estreou tem mais de 3 semanas, os Aranhas de Maguire e Garfield já tem página oficial no site da Marvel, colocando eles dentro do MCU.

PUBLICIDADE
A entrevista dos sonhos não aconteceu? 🙁

Mas cadê um pôster com eles juntos? Cadê uma entrevista com eles juntos? Essa imagem acima foi a entrevista que os fãs imaginariam antes da estreia, mas até agora não tivemos nada liberado pela Sony, que insiste em tratar isto como uma grande surpresa, mesmo o filme já tendo feito mais de 1 bilhão e 300 milhões de dólares na bilheteria mundial.

Já estamos em janeiro, e isto não é mais uma surpresa. Toda essa demora nos leva a teorizar, até por que fã da Marvel só faz isso quando não tem filme e série para comentar, né? Então, a teoria deste autor é que Tobey Maguire e Andrew Garfield não apareceram no marketing até agora simplesmente porque eles NÃO assinaram para isso.

PUBLICIDADE

Caso você não saiba, quando um ator faz o marketing para um filme, o estúdio o paga por fora. O ator recebe um salário para fazer o filme, e também recebe um adicional para participar do marketing. Com toda essa demora da Sony de mais de 3 semanas, está parecendo que a gente simplesmente não vai ter os três juntos em nenhum momento do marketing.

Capaz que esse seja o pôster do DVD do filme…

É uma pena, pois tudo o que o filme precisava neste exato momento era pôsteres, comerciais, e muito mais para levar as pessoas NOVAMENTE ao cinema. Ou também, para quem vive em Marte e não sabe que eles estão no filme, que isso as interesse em ir.

PUBLICIDADE
rtc-config='{ "urls": ["https://udr.uol.com.br?tag=publicidade&fmt=amprtc","https://page-context.uol.com.br/api/get-amp-page-context?url={{escapeURL}}"], "vendors": {"prebidappnexuspsp": {"PLACEMENT_ID": "24660215"}}, "timeoutMillis": 1000}' class="i-amphtml-layout-fixed i-amphtml-layout-size-defined" style="width:320px;height:50px" i-amphtml-layout="fixed">

Não parece que a Sony desperdiçaria a oportunidade de colocar os três juntos para conversar, a não ser que ela só não tenha feito isso pois os atores não assinaram. A gente prefere acreditar que os atores não assinaram, do que a Sony estar perdendo a oportunidade de reunir os atores, e com isso, deixar o filme no boca a boca dos fãs da Marvel por mais um bom tempo.

Enquanto isso, ontem, a Sony liberou um clipe da cena de luta do Doutor Estranho e Homem-Aranha, enquanto todo mundo só queria um pôster, fotos oficiais, ou uma entrevista.

Mesmo que talvez os atores não possam fazer isso por não terem assinado para participar do marketing, já está sendo uma tremenda bola fora você ter colocado os 3 Homens-Aranhas de três gerações juntos, mas não se aproveitar deles para fazer o marketing pós-lançamento.

Talvez a gente tenha mais sorte no próximo, né? Fique ligado no Legado da Marvel para maiores novidades, vai que amanhã a Sony libera pôster e vídeo com eles juntos em Homem-Aranha 3 e esse artigo envelheça muito,as muito mal. Voltamos a qualquer momento com maiores informações.

PUBLICIDADE

Sair da versão mobile