Homem-Aranha 3 irá estrear no Brasil antes que nos EUA – saiba a data

Desde que Homem-Aranha 3 foi adiado para dezembro, ainda não tínhamos uma posição oficial da Sony Pictures Brasil a respeito da data de estreia do filme nos cinemas brasileiros....

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Jony Rendrex
Publicado em 4/2/2021 - 18h40


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Desde que Homem-Aranha 3 foi adiado para dezembro, ainda não tínhamos uma posição oficial da Sony Pictures Brasil a respeito da data de estreia do filme nos cinemas brasileiros.

Caso você não saiba, no Brasil, a data de estreia oficial dos filmes são nas quintas-feiras, diferente dos EUA, onde as datas são nas sextas-feiras.

Publicidade

Por conta disso, a data de estreia de Homem-Aranha 3 no Brasil está agendada para 16 de dezembro de 2021, 1 dia antes da estreia oficial dos Estados Unidos. A informação vem via o site CinePOP, que diz ter recebido a informação via a Sony Pictures Brasil.

Não é uma vantagem tão boa quanto as datas originais, onde o filme chegaria 1 semana antes no Brasil, mas já é alguma coisa, né?

Publicidade

Isso, é claro, considerando que a Sony e a Marvel não vão mexer com o calendário do filme novamente. Algo que aconteceu com Morbius, o filme de Jared Leto que foi empurrado para 2022! Torcemos! Para mais informações, siga de olho aqui no Legado da Marvel!

Imagem revela o novo visual de J. Jonah Jameson no filme!

Homem-Aranha 3 é um filme tão gigante dentro da nova Fase da Marvel Studios, com uma trama que promete conter tantos elementos, que é normal que algumas coisas acabem sendo esquecidas.

Publicidade

Com o multiverso na jogada, o novo filme do herói deve desenvolver um aranhaverso em live-action, com o retorno das versões já vividas por Tobey Maguire e Andrew Garfield.

E ainda contando com participações do Doutor Estranho e até do Demolidor, dá pra perdoar que os fãs até acabem se esquecendo da presença de outro adorado personagem: o J. Jonah Jameson.

Publicidade

O retorno do personagem vivido por J.K. Simmons em Homem-Aranha: Longe de Casa acabou sendo um dos destaques do filme, e é esperado que o JJJ tenha uma participação consideravelmente maior desta vez.

E na página viral oficial da franquia no Instagram, foi postado um novo boletim do Clarim Diário que questiona sobre o paradeiro do Homem-Aranha após ele ser acusado de assassinar o Mystério.

Publicidade

Mas o que mais chamou a atenção dos fãs foi a a imagem do J. Jonah Jameson, com um visual nunca antes visto, possivelmente entregando que é desta forma que o veremos em Homem-Aranha 3. Confira abaixo:

Publicidade

O que acharam? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

 

Publicidade
        LEIA TAMBÉM!

 

Homem-Aranha 3 (não confundir com o filme de Tobey Maguire em 2007) é o título provisório da continuação de Homem-Aranha: Longe de Casa. Após um impasse entre a Marvel Studios e Sony Pictures, correndo o risco de se passar fora do MCU, o filme fora confirmado para julho de 2021.

Publicidade

Porém, todos os planos foram alterados devido à pandemia do coronavírus. Adiando o filme para novembro de 2021, e mais uma vez: agora agendado para 16 DE DEZEMBRO DE 2021 nos cinemas brasileiros!

Leia TUDO SOBRE Homem-Aranha 3!




Sair da versão mobile