PUBLICIDADE

Homem-Aranha 3 terá revanche épica entre vilão e herói de Tobey Maguire

Homem-Aranha 3, o filme mais aguardado do ano, terá revanche épica envolvendo herói de Tobey Maguire e vilão.

PUBLICIDADE

Homem-Aranha 3 é um dos filmes mais aguardados do ano. A nova aventura do herói vivido por Tom Holland chega aos cinemas em dezembro, e o herói terá bastante companhia dessa vez.

A trama do novo filme irá lidar com o multiverso, e até agora temos alguns retornos confirmados como o do Doutor Octopus vivido por Alfred Molina em Homem-Aranha 2 (2004) e do Electro vivido por Jamie Foxx e O Espetacular Homem-Aranha 2 (2014).

PUBLICIDADE

Mas, claro, nenhum retorno é tão aguardado quanto os dos atores Tobey Maguire e Andrew Garfield, que deram vida ao Homem-Aranha antes da versão de Tom Holland.

Até o momento, tanto a Marvel quanto a Sony evitam confirmar o retorno dos dois atores, apesar de diversas outras fontes darem como certo a presença dos astros, inclusive o jornalista Daniel Richtman.

Na verdade Daniel é uma das principais fontes a respeito do retorno dos atores e da trama de Homem-Aranha 3 em geral. E agora ele retorna provocando mais um detalhe que deve animar bastante os fãs.

PUBLICIDADE

Em seu Twitter, o jornalista deu a entender que haverá uma revanche entre o Homem-Aranha de Tobey Maguire e o vilão Doutor Octopus, após o confronto épico entre os dois em Homem-Aranha 2. Confira abaixo:

“Mal posso esperar para ver essa revanche”.

PUBLICIDADE

O que acharam? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Dublador deixa escapar a participação de Tobey Maguire no filme

A trama do novo filme irá lidar com o multiverso, o que significa que o herói vivido por Tom Holland acabará tendo companhias para lá de especiais, já tendo o retorno confirmado de antigos vilões como o Doutor Octopus do Alfred Molina e o Electro de Jamie Foxx.

PUBLICIDADE

Mas obviamente os dois retornos mais aguardados são dos astros Tobey Maguire e Andrew Garfield, que deram vida ao herói no cinema antes de Tom Holland. E há diversos indícios a respeito do retorno dos dois atores.

E agora Roger Pera, o dublador espanhol oficial do Tobey Maguire, acabou confirmando seu envolvimento em Homem-Aranha 3. O dublador foi responsável pela voz do Tobey em toda a trilogia além de outros filmes como O Grande Gatsby e O Dono do Jogo.

PUBLICIDADE
rtc-config='{ "urls": ["https://udr.uol.com.br?tag=publicidade&fmt=amprtc","https://page-context.uol.com.br/api/get-amp-page-context?url={{escapeURL}}"], "vendors": {"prebidappnexuspsp": {"PLACEMENT_ID": "24660215"}}, "timeoutMillis": 1000}' class="i-amphtml-layout-fixed i-amphtml-layout-size-defined" style="width:320px;height:50px" i-amphtml-layout="fixed">

O dublador confirmou que irá começar a trabalhar no filme “em breve“, o que pode significar que antes ele irá dublar o primeiramente trailer do filme, antes de começar a trabalhar de fato na produção. O que acharam? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

 

      LEIA TAMBÉM!

 

Spider-Man: No Way Home é o título oficial da continuação de Homem-Aranha: Longe de Casa. O terceiro filme solo estrelado por Tom Holland ainda não tem uma tradução oficial no Brasil. Após um impasse entre a Marvel Studios e Sony Pictures, correndo o risco de se passar fora do MCU, o filme fora confirmado para julho de 2021.

Porém, todos os planos foram alterados devido à pandemia do coronavírus. Adiando o filme para novembro de 2021, e mais uma vez: agora agendado para 17 de DEZEMBRO de 2021.

Leia TUDO SOBRE Homem-Aranha 3!

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Sair da versão mobile