Homem-Aranha 3: Vazamento revela mais detalhes do novo traje do Tom Holland

Um novo vazamento de Homem-Aranha 3 revela novos detalhes sobre o novo traje de Peter Parker. O filme foi intitulado oficialmente de Homem-Aranha Sem Volta Para Casa. Com pouco...

Homem-Aranha Sem Volta Para Casa: Vazamento revela mais detalhes do novo traje do Tom Holland legadodamarvel
REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Bruno Palhano
Publicado em 29/7/2021 - 22h45


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Um novo vazamento de Homem-Aranha 3 revela novos detalhes sobre o novo traje de Peter Parker. O filme foi intitulado oficialmente de Homem-Aranha Sem Volta Para Casa.

Com pouco mais de quatro meses para o lançamento do filme, a expectativa para o Homem-Aranha 3 do MCU está bastante alta.

Publicidade

Todos os dias, os fãs continuam a clamar pelo trailer do Homem-Aranha 3. A Marvel e a Sony até agora permaneceram caladas sobre o que está por vir para sua mais recente colaboração, embora tenha havido muitos rumores nas redes sociais.

Muitos dos detalhes do filme vieram de fotos dos brinquedos promocionais do filme. Por exemplo, elementos como o traje do Homem-Aranha atualizado de Peter e o papel do Doutor Estranho.

Publicidade

E um nova imagem de um brinquedo promocional do filme saiu no Reddit pelo usuário Soundbytes87. Essa imagem trás novos detalhes para o novo “traje integrado” de Peter em Homem-Aranha 3.

A sinopse na parte de trás da figura descreve o traje vermelho, preto e dourado como um “traje integrado do Aranha de Ferro”, este era o traje que ele usava em Vingadores: Guerra Infinita.

Publicidade

Algumas informações apontam que os traje do Homem-Aranha teriam componentes mágicos, graças à sua nova parceria com o Doutor Estranho.

Publicidade

O traje integrado parece ter o visual do Aranha de Ferro, mas com magia nele. Há uma boa chance de que o primeiro trailer de Homem-Aranha 3 nos mostre esse novo traje integrado.

E você acha que o traje vai estar no no trailer do filme? Fica de olho no Legado da Marvel para ficar informado.

Publicidade

Sony lança ‘trailer’ especial de Homem-Aranha 3 em celebração com fãs

E lá vamos nós novamente! Já estamos há um bom tempo aguardando mais do que ansiosamente pela chegada do primeiro teaser trailer de Homem-Aranha 3.

Porém, o que mais acontece é um banho bem frio nas expectativas dos fãs. Já que, obviamente, não há nenhum sinal do trailer em lugar nenhum. E as últimas reportagens sobre ele não são nada otimistas, com as principais fontes dizendo que o trailer não chegará nessa semana.

Publicidade

Assim como nem na próxima! Também foi revelado que devemos ter um segundo trailer de Venom: Tempo de Carnificina, antes da sonhada prévia de Sem Volta Para Casa.

Então, a Sony Pictures segue seu marketing normalmente. Mas não sem divulgar o que parecem ser verdadeiras trollagens para com os fãs do Miranha.

Publicidade

Por exemplo, o canal oficial da Sony no Youtube divulgou uma prévia especial para Homem-Aranha 3… mas apenas recapitulando e nos lembrando sobre Homem-Aranha: De Volta ao Lar e Longe de Casa.

Prepare sua maquiagem de palhaço e confira o especial logo abaixo:

Publicidade

Portanto… é isso! O filme de 2017 continua disponível na Netflix, enquanto o filme de 2019 está no catálogo da Amazon Prime Video! E Homem-Aranha 3 ficamos no aguardo do lançamento esse ano.

 

Publicidade
       LEIA TAMBÉM!

 

Homem-Aranha Sem Volta Para Casa é o título oficial da continuação de Homem-Aranha: Longe de Casa. O terceiro filme solo estrelado por Tom Holland ainda não tem uma tradução oficial no Brasil. Após um impasse entre a Marvel Studios e Sony Pictures, correndo o risco de se passar fora do MCU, o filme fora confirmado para julho de 2021.

Publicidade

Porém, todos os planos foram alterados devido à pandemia do coronavírus. Adiando o filme para novembro de 2021, e mais uma vez: agora agendado para 17 de DEZEMBRO de 2021.

Leia TUDO SOBRE Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa!




Sair da versão mobile