Homem-Aranha 4: Após críticas, Marvel lança nova cena pós-créditos melhor e atualizada

Após muitas críticas, a Marvel acaba de lançar uma cena pós-créditos que se encaixa bem melhor com Homem-Aranha 4.

Homem-Aranha 4: Após críticas, Marvel lança nova cena pós-créditos melhor e atualizada

Homem-Aranha 4: Um Novo Dia ainda está em exibição nos cinemas brasileiros, e quebrando diversos recordes. Aqui o Brasil e no mundo.

Com quase de US$ 2,5 bilhões arrecadados, o filme é disparado a maior bilheteria do ano. O o filme também ultrapassou com folha a bilheteria de Sem Volta Para Casa, se tornando o maior filme do Homem-Aranha na história.

E todo esse sucesso é mais do que merecido, afinal o filme é ótimo e uma celebração do herói com os seus fãs. No entanto, há um detalhe que causou críticas entre os fãs.

Como acontece com todo filme da Marvel, as cenas pós-créditos são sempre muito aguardadas. E o novo filme possui apenas uma, que não agradou tanto.

Homem-Aranha 4 ganha outra cena pós-créditos!

A cena pós-créditos do filme traz o Rastreador Aranha, criado pelo Ned, indicando que o herói se encontra agora fora da Terra. A cena é breve e sem muitas explicações. Porém, tudo leva a crer que esteja conectada com os próximos filmes dos Vingadores.

De qualquer forma, agora a Marvel lançou uma nova cena pós-créditos com o relançamento de Vingadores: Ultimato, que se passa logo após os eventos de Um Novo Dia.

Apesar desta cena estar presente no relançamento de Ultimato, os fãs logo notaram que, na verdade, ela seria o pós-créditos perfeito para Homem-Aranha 4. Talvez até tivesse sido, originalmente.

Na cena, vemos o Bruce Banner trancado, por escolha própria, em um bunker. Ele escolheu fazer isso após ter perdido novamente o controle do Hulk durante os eventos do filme do Homem-Aranha. No final da cena, ele acaba sendo capturado pelo grande vilão de Vingadores: Doutor Destino. Você pode assistir aqui.

LEIA TAMBÉM:

O que acharam? Também concorda que esta cena seria melhor para Homem-Aranha 4? Deixe a sua opinião nos comentários e, por fim, continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Fernando Pimenta
Fernando Pimenta é estudante de Jornalismo e aficionado por cultura pop, e escreve sobre o universo Marvel no site Legado da Marvel.
Deixe seu comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Leia também