Homem-Aranha 4 com Tobey Maguire é anunciado pela Marvel e Sony

Homem-Aranha 4 é uma das continuações mais pedida pelos fãs da Marvel, provavelmente só não mais do que O Espetacular Homem-Aranha 3 com Andrew Garfield.   Publicidade    ...

Homem-Aranha 4 com Tobey Maguire é anunciado pela Marvel e Sony
REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Jony Rendrex
Publicado em 1/4/2022 - 11h21


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Homem-Aranha 4 é uma das continuações mais pedida pelos fãs da Marvel, provavelmente só não mais do que O Espetacular Homem-Aranha 3 com Andrew Garfield.

 

Publicidade

      LEIA TAMBÉM!

 

E eis que neste dia 1° de abril, a Marvel e Sony Pictures anunciam oficialmente a continuação de Homem-Aranha com Tobey Maguire! Depois do sucesso de quase 2 bilhões que foi Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, a continuação era inevitável.

Publicidade

Não somente a continuação foi anunciada, como também foi anunciado que Kevin Feige será o produtor do filme, que será em parceria com a Marvel Studios – assim como os filmes de Tom Holland.

E para ficarmos ainda mais felizes: Sam Raimi foi confirmado como roteirista e diretor deste quarto filme. O longa deve começar logo após os eventos de Sem Volta Para Casa, nos trazendo um pouco de como estava a vida de Peter Parker antes de ser enviado para a realidade do Peter de Holland.

Publicidade

Eles estão de volta!

Segundo fontes, o Peter de Tobey Maguire está casado com Mary Jane há alguns anos, e eles tem uma filha. Nesta realidade, Peter Parker atua como o Homem-Aranha escondido de sua família, a quem ele prometeu que se aposentaria.

Publicidade

Porém, por conta de mais um erro no feitiço de Doutor Estranho, a realidade do Peter de Maguire começa a receber visitas de novos vilões – que sabem a sua identidade como o Homem-Aranha! Homem-Aranha 4 tem data de estreia prevista para 1° de abril de 2024, e as gravações já devem começar no fim deste ano.

Fique ligado no Legado da Marvel, só que as próximas notícias não serão tão legais quanto essa, porque essa é MENTIRA. Feliz dia da mentira, Marvetes!

Publicidade

Mais novidades no dia da mentira da Marvel:




Sair da versão mobile