Homem-Aranha 4: Explicada a foto vazada de Sadie Sink como Jean Grey

Homem-Aranha 4: A nova imagem vazada da Sadie Sink como Jean Grey é REAL? Confira todos os detalhes abaixo.

Homem-Aranha 4: Explicada a foto vazada de Sadie Sink como Jean Grey

Homem-Aranha 4 não está muito longe de chegar aos cinemas, mas muita coisa ainda segue mantida em ‘sigilo’, pelo menos oficialmente. Embora a Sony não confirme muitas informações, diversos vazamentos antecipam as surpresas pros fãs.

Que é o caso da escalação de Sadie Sink como Jean Grey! A estrela de Stranger Things está confirmada no elenco, mas ainda não é OFICIALMENTE DECLARADO que ela será a mutante.

Ela foi vista em fotos dos sets e está em um relance (de costas) no primeiro trailer. Só que toda fonte confiável de Hollywood reforça: ELA É A JEAN GREY.

Recentemente, outro vazamento sobre Um Novo Dia acabou viralizando. Dessa vez, uma foto vazada mostrando a Jean e o Justiceiro. Relembre esse vazamento CLICANDO AQUI.

No entanto, a foto deixou muita gente confusa e sem acreditar que ela é real. Afinal, ela realmente tem MUITA CARA de imagem gerada por IA. Mas o que aconteceu?

Homem-Aranha 4: Foto da Jean Grey é realmente verdadeira?

Eis a parte mais curiosa dessa imagem. Já que muitas fontes confiáveis afirmam que a imagem é real, mas não exatamente…

Pelo visto, a imagem que ganhou maior circulação possui MUITOS RETOQUES FEITOS POR IA. Ou seja, pegaram um vazamento real e encheram de edições, o que explica esse aspecto característico de IAs.

O que explica porque muitos insiders e usuários estão replicando e compartilhando a imagem sem muitas preocupações nas redes.

Enfim, é mais um episódio curioso dos diferentes vazamentos que impactam as produções da Marvel. Às vezes o que é real parece falso e vice-versa…

O que você achou dessa história? Confiou na imagem ou suspeitou logo de cara? Está ansioso pelo que vem aí? Comenta tudo o que você tá achando ali embaixo nos comentários!

LEIA TAMBÉM:

Por fim, siga de olho aqui no Legado da Marvel para mais informações e curiosidades.

Se tem uma coisa que eu odeio, é gente sem integridade. Elvis de Sá, as pessoas me chamam de Senhor das Estrelas.
Leia também
Deixe seu comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.