Homem-Aranha 4: Novo pôster oficial revela origem da roupa da Jean Grey em trailer de ‘Um Novo Dia’

Novo pôster oficial de Homem-Aranha: Um Novo Dia pode ter revelado a origem da roupa da Jean Grey de Sadie Sink no trailer do filme.

Homem-Aranha 4: Novo pôster oficial revela origem da roupa da Jean Grey em trailer de 'Um Novo Dia'

O novo pôster oficial de Homem-Aranha: Um Novo Dia, divulgado nessa última quinta-feira (14) pela Sony, acabou revelando mais que somente uma inédita imagem do longa.

O inédito cartaz, que mostra o Homem-Aranha de Tom Holland de jaqueta, acabou confirmando a origem da roupa da Jean Grey de Sadie Sink no trailer oficial de Homem-Aranha 4.

No trailer, a mutante de Sink aparece rapidamente de costas e usando uma jaqueta peculiar, digamos assim, que parece ser de um número maior do que o da personagem.

Agora, esse mistério pode ter sido resolvido. A página SomosGeeks fez um comparativo com o novo pôster e um frame de Jean Grey no trailer de Homem-Aranha 4 e constatou que os dois personagens estão usando a mesma jaqueta!

O perfil ainda afirma que Jean está no apartamento de Peter Parker na cena do trailer, como muitos rumores apontam. Confira a comparação das imagens (e das jaquetas):

Jean Grey roubou a jaqueta do Peter?!

Embora alguns fãs estejam comentando que seria Peter quem aparece de costas com a jaqueta no trailer de Um Novo Dia, vários insiders já confirmaram que é mesmo a personagem de Sadie Sink no trecho em questão.

Ao que parece, Jean Grey roubou a jaqueta do Miranha. Seria para ela mostrar para ao herói que ela sabe quem ele é e onde mora? É um bom palpite, não é mesmo?

Mas o que você acha dessa revelação? Comente abaixo em nosso bloco de comentários.

Homem-Aranha: Um Novo Dia estreia nos cinemas brasileiros em 30 de julho.

LEIA MAIS!

Por fim, continue ligado no Legado da Marvel para saber tudo sobre Homem-Aranha 4 e outras produções e obras marvetes.

#Time Homem-Aranha, Hulk, X-Men e Justiceiro. Ah, e #Time Homem-Formiga (mas vamos evitar falar de Quantumania). Jornalista formado e estudante de História. Me encontre também no Legado da DC.
Deixe seu comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.